Internet free no Aeroporto dos Guararapes, reflexo da Copa

Internet

Visando a Copa do Mundo de 2014, a Infraero vai passar oferecer internet grátis aos passageiros no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no terminal de embarque.

O teste já começou em Guarulhos, Congonhas, Galeão e Brasília. Recife está na próxima leva, ao lado de Fortaleza e Salvador.

O nível de funcionamento dos aeroportos do país é uma das principais preocupações da Fifa em relação à organização do Mundial de Futebol, a menos de 800 dias do seu início.

A conexão em banda larga e wireless, fornecida pela TIM, será ilimitada, após o preenchimento de um cadastro, incluindo o código do cartão de embarque.

A medida é uma evolução em relação ao serviço de apenas 15 minutos de web free nos aeroportos. A tendência é que haja conexão gratuita também nos doze estádios…

A expectativa do governo federal em relação aos turistas na Copa é de 3,6 milhões de turistas circulando pelo país, entre eles, 600 mil gringos.

Saiba mais sobre o teste da Infraero com a internet grátis clicando aqui.

One Reply to “Internet free no Aeroporto dos Guararapes, reflexo da Copa”

  1. Cássio, em Brasília ainda vigora a “lei” dos 15 minutos para quem vai embarcar. Cheguei de lá agora e ouvi o anúncio no sistema de som. Apenas 15 minutos para quem vai embarcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*