Especial sobre o 107º aniversário rubro-negro

Sport Club do Recife, 107 anos. Crédito: Sport/divulgação

Aniversário logo em uma decisão? Só o futuro dirá…

Em 2012, o Sport Club do Recife chegará aos 107 anos de história bem no dia da finalíssima do campeonato estadual.

O fato é que site oficial do clube lançou uma série de reportagens sobre o aniversário rubro-negro, em 13 de maio. Confira o especial clicando aqui.

Serão 30 textos ao todo, da fundação do clube às maiores conquistas, passando por episódios inesquecíveis na vida centenária do Leão.

O 40º troféu de presente ou festa para os rivais…?

7 Replies to “Especial sobre o 107º aniversário rubro-negro”

  1. Bom dia Cássio,

    Sou um admirador deste blog. Já tive oportunidade de elogiar a forma como você edita o blog e sua “tentativa” de esconder qual teu time do coração, que afinal, todos percebemos ser o Sport, basta acompanhar o teu perfil no twitter, né? 😉

    Quanto ao post, realmente saiu um post sobre o aniversário do Náutico anteriormente, mas… enquanto o do Sport ressalta a “possibilidade” de ele jogar a final do dia do seu aniversário e tal, o do Náutico ressalta a crise interna… 🙁

    Ok, você tem uma série de argumentos para contestar esse meu comentário/protesto, porém o que gostaria de dizer, e não apenas a você, mas aos torcedores do Sport também, é que o crescimento do Náutico (e do Santa também) seria muito importante para o Sport… além de fortalecer a rivalidade, aumentariam (e muito) as receitas dos times…. todos cresceriam juntos…

    Caso o Náutico não seja campeão do PE este ano, irei torcer pelo Salgueiro e se este cair, pelo Santa…

    Abs,

  2. A CLASSIFICAÇÃO DO SPORT E SO QUESTÃO DE TEMPO.

    E PARABENS CASSIO VOCÊS ESTA MAIS QUE CERTO POIS O QUE DA AUDIENCIA PARA O BLOG EM SUA MAIORIA E A TORCIDA DO SPORT VAMOS LEÃO SER CAMPEÃO DE NOVO 107 ANOS DE GLORIA LITERALMENTE.

  3. O correto seria só divulgar essa matéria depois que o Sport conseguisse a classificação para a final, pois no momento o Sport é apenas um semi-finalista como os outros três e poderá ir ou não para a final.

  4. Cássio,

    O danado é que no dia do aniversário do Náutico não teve nem um post parabenizando o Timbu… agora, ainda falta quase mês pro niver do Sport e já tem post??? Putz… :S
    Complicado…

  5. Caso Guto, lateral do Fortaleza
    Uma fonte ligada à diretoria do Ceará informou que o Caso Guto – no qual o atleta do Fortaleza assinou um pré-contrato com o Vovô – pode ter um desdobramento nada interessante para os tricolores. Segundo essa fonte, um atleta profissional pode ter um contrato com um clube no máximo por cinco anos, que era a vigência do contrato de Guto com o Tricolor. Acontece que o Fortaleza fez um aditivo, prorrogando esse vínculo, quando descobriu que Guto tinha assinado um pré-contrato com o Alvinegro. Com isso, Guto ficou com um contrato de seis anos com o Fortaleza, o que não é permitido pela legislação esportiva.
    Nessa condição, Guto teria feito 17 partidas irregulares no Estadual. Uma ação na Justiça poderia beneficiar diretamente o Crato para entrar nas semifinais. Isso poderia, inclusive, ser aproveitado pelo Náutico na Copa da Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*