Final da Liga dos Campeões em 3D no Recife

Cinema 3D para o futebol

Aos cinéfilos e fanáticos por futebol europeu, uma boa notícia para Pernambuco.

A decisão da Liga dos Campeões deste ano será exibida em 3D em um cinema da capital. A transmissão exclusiva será no Shopping Recife. Saiba mais sobre os finalistas aqui.

A final está marcada para o dia 19 de maio, um sábado, às 15h45 no horário local. O preço? Bem acima dos ingressos nos estádios recifenses. Custará R$ 60. Meia entrada por R$ 30. A expectativa é que sejam vendidas todas as 378 entradas.

Uma transmissão inovadora, mas a novidade chega com um ano de atraso ao Recife.

Em entrevista ao blog, em setembro de 2010, o executivo de negócios Laudson Diniz, da Casablanca Online, responsável pelo suporte de infraestrutura tecnológica de 80% dos jogos transmitidos ao vivo em todo o Brasil, adiantou que a decisão europeia entraria na pauta do cinema 3D no país. De fato, entrou. O Recife ficou de fora no primeiro ano.

Na última decisão, oito cidades exibiram o show do Barça sobre o Manchester United nos cinemas, através da ESPN: Rio, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Santos, São José dos Campos, Maringá e Fortaleza. Em 2012, o show vai passar por aqui…

A venda já começou. Na bilheteria do shopping e no www.ingresso.com.br.

Óculos 3D

6 Replies to “Final da Liga dos Campeões em 3D no Recife”

  1. O cara chega aqui pra perguntar se os óculos vão estar limpos e esterelizados… só pode ser uma  Barbie… passe na farmácia e compre álcool gel e limpe vc mesmo… sei n viu…
    #GoBlues
     

  2. Acabei de comprar o meu. Ano passado fiquei chateado pq nao teve em Recife. Este ano terei esta oportunidade, espero não ver o Madrid campeão.
    Visca el Barça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*