Análise do Aqui PE sobre a semifinal clássica do Estadual

Capa do Aqui PE do dia 28 de abril de 2012

Antecipando aqui no blog, a capa do jornal Aqui PE deste domingo, focando o jogo de volta da tensa semifinal entre rubro-negros e alvirrubros no campeonato estadual.

Na imagem, Papai Noel, Saci Pererê e Coelhinho da Páscoa. Pegaram pesado…

“Pra cima alvirrubros, nós sabemos o que é ser desacreditado. Vamos meter um chocolate no gatinho manso na casa dele”

O Náutico precisa ganhar do Sport por dois gols de diferença para avançar à decisão. A última vitória timbu na Ilha do Recife aconteceu em 2004, por 3 x 1 (veja aqui).

Vale uma ressalva sobre a primeira página do periódico…

No ano passado, o Aqui PE também convocou o Bom Velhinho, mas a “greia” na Série B do Brasileiro acabou sendo ao contrário (veja aqui).

37 Replies to “Análise do Aqui PE sobre a semifinal clássica do Estadual”

  1. CASSIO. ME RESPONDA! VC TERIA UMA MATERIA PRONTA PARA IR DE ENCONTRO A ESTA MESMA VEICULADA ,APOS O JOGO DE DOMINGO SE O NAUTICO SE CLASSIFICAR?

  2. EU SÓ QUERO VER É METADE DESSAS LOUCAS DA CACHORRA DE PERUCA “BOSTAR” AQUI, E SE O O BLOG VAI TER CORAGEM DE COLOCAR PAPAI NOEL,SACI PERERE,A PERNA CABELUDA E ETC., SE O NAUTICO SE CLASSIFICAR, AS LEOAS DE PERUCAS JÁ ESTÃO CONTANDO COMO CERTO A CLASSIFICAÇÃO, MAS FUTEBOL É NO CAMPO, 11 CONTRA 11, NÃO CONTEM VANTAGEM ANTES DO TEMPO, SÃO 90 MINUTOS, E TUDO PODE ACONTECER. MESMO QUE VCS JOGUEM COM A BUNDINHA NA PAREDE, COMO SEMPRE FIZERAM CONTRA O TIMBA E COMPREM JUIZES. DE REPENTE….!!!!!!!!

  3. ISSO SE CHAMA APELAÇÃO, JÁ QUE A EQUIPE DESSE JORNAL DE R$ 0,25 É TODA TRICOLOR, E TÁ MORRENDO DE MEDO DE PEGAR O LEÃO NA FINAL, É O NOSSO NÍVEL DA IMPRENSA ESPORTIVA, QUE HÁ TEMPOS NÃO GANHA UM PRÊMIO IMPORTANTE PELA FALTA DE PROFISSIONALISMO. QUE DEUS NOS PROTEJA DELA.

  4. É, tem que ser dos contos de fada para acreditar na boneca mais famosa que existe: A brbie. Nao tem como nao rir!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Notaram aquelas tres na parte de cima da capa?Vcs acham que elas torcem por quem?Respondam e justifiquem!

  6. não é troll Gaiato.o problema é q vossa senhoria vive em outra dimensão.pra quem viu e agora ve uma mídia q nos orgulhava(o caso Veja-Cachoeira é o mais emblemático),faz vergonha!e temos q repensar nossos conceitos,pois nossa sociedade(boa parte)será mais desmoralizada do q está,vendo quem tanto tinha orgulho mentindo de uma forma inaceitavel e inacreditável.será q quem faz o”Aqui PE”(e não só eles.mas, o povo do DP,JC E Folha)consegue dormir bem falando um monte de besteira expressada nos jornais principalmente nesse caso da Veja-Cachoeira?

  7. Essa capa não tem nada de mais, até porque não foi ele que a produziu. Outra coisa, ela está em bastante sintonia com o Náutico, porque só vivendo no mundo da ilusão pra acreditar em um time tão perdedor. Fomos lá e demos na cara delas em pleno chiqueiro, qto mais na Ilha – o templo do melhor do Norte e Nordeste – é outra lapada e vamos dar olé. Vcs já notaram que a musiquinha delas é “quer dançar,quer dançar,o timbu vai te ensinar”, pois é de dancinha que elas entendem, porque de futebol quem entende é o Leão:”quer JOGAR quer JOGAR, o LEÂO vai te ensinar”. Saudações rubro-negras a todos. E para as Barbies lencinhos e Blash pra retocar a maquiagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. kkkkkkkkkkkkkk ei ja era barbie mais eu concordo kando um alvirosa ali a cima dise ke o aquipe é um jornal mais keima lingua do estado kkkkkk diseram ke o sport não a subi e subiu kkkkkkkkkkkkk mais nem se baseiem niso ke sport ja na final 2×1 sport amanhã vuh!!! kkk

  9. Eu quero acreditar que o Sr Ricardo Barbierosa não é um troll, mas ao mesmo tempo eu não consigo imaginar que alguém que se diz um torcedor não fanático e consciente consiga comentar tanta besteira nos posts.
    Como já diria Milton Leite, “Que beleeza”.

  10. Cássio Zirpoli vai excluir meu comentario obviamente….mas ele é um burro-negro incubado e tendencioso! e olhem q nem sou nautico tá. Sou SANTA CRUZ!

  11. O INCRÍVEL É DIZER QUE ESTA CAPA HORROROSA VAI ESQUENTAR O CLÁSSICO. DIÁRIOS ASSOCIADOS EM PLENA DECADÊNCIA. QUEM TE VIU QUEM TE VÊ.

  12. Essas Barbies sao uma comedia msm!!!! Mais uma lapada amanha na Boneca Barbie!!!  PELO SPORT TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  13. umacoisa eu sei : o nautico ganha só nao sei de qnto
    mazola sempre fala q vai pra cima e sempre joga recuado ele devia é ser politico pq fala mto

  14. Essa capa tinha que ser de nada mais e nada menos escrita por esse rubro negro Cássio Zirpoli,tinha que ser ele mesmo,nunca vi,sei que não existe e nunca existiu o que você colocou na sua capa,mais nada impossível amigo pense muito bem antes de postar um comentário desses,se to Náutico for classificado tu vai postar o que?Que papai noel entregou um presentinho na tua casa?

  15. Não duvidem do imponderável rubro-negros … Se acontecer quero ver vcs aqui na segunda escrevendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  tá bom?

  16. Rapaz… apesar de alvirrubro, gostei da capa!!!
    É muito salutar a sacanagem… na verdade, isso é que é legal e quem não aguenta brincadeira, não desce pro play 😀
    Lembro da capa do Papai Noel rubro-negro e depois o Sport conseguiu (por sorte) subir…. espero que aconteça o mesmo conosco!!!!
    Abs e pra cima deles SUPERTIMBU!!!!!!!!!!!!!

  17. ESTE JORNALECO DE QUINTA CATRGORIA REFLETE A SITUAÇÃO DOS DIÁRIOS ASSOCIADOS AQUI EM PERNAMBUCO.VIDE O INDICE DE VENDAS DO OUTRORA GRANDE JORNAL DE PERNAMBUCO, O DIÁRIO, E O QUE DIZER DA PIONEIRA RÁDIO CLUBE, QUE NA PARTE ESPORTIVA POSSUI A PIOR EQUIPE QUE JÁ VI EM MINHA VIDA.SÓ PRA CITAR O PLANTONISTA CHAMADO LUIZ FELIPE QUE NÃO TEM O MENOR SENSO DE PEOFISSIONALISMO.REPITO PELA ENÉSIMA VEZ ACORDA JOEZIL BARROZ.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.

  18. esse pessoal do Aqui PE,não presta mesmo!sobre a capa,prefiro as bundas das mulheres do”garota aqui pe”!

  19. Isso me lembra sabe o que ?  O trenó de papai noel com a camisa do sport no final do campeonato brasileiro da série B, que dizia vamos sport eu acredito, e no final das contas, o que aconteceu ? o Sport Subiu ! AquiPe é o jornal mais queimalingua que eu já vi

  20. Eu tava lá nesse Jogo! Mas domingo, já entramos eliminados, o que vier é Lucro! mas lembrem-se da Final de 2004, Náutico e Santa, perdemos o Primeiro jogo em casa e tinha que vencer no Arruda, por uma diferença de 2 Gols e fizemos 3! o que pode acontecer domingo é apenas o Náutico se classificar! pois já estamos eliminados!

  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK impossível não rir…  A galera do Náutico nem pode dizer que o Aqui PE é feito de rubro-negros porque o Sport já foi chamado de Porteiro do G4, de Gatinha Manhosa, que caiu de 4… e tiram onda com o Santinha, tudo equânime… claro que não concordarão comigo, mas…

  22. kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*