Rubro-negros e alvirrubros estão condenados na Série A?

Guilhotina

Sport e Náutico vão estrear no Brasileirão no mesmo dia, 19 de maio.

Às 18h30 do sábado, o Leão receberá o Flamengo, na Ilha do Retiro. Às 21h, no frio catarinense, o Timbu enfrentará o Figueirense. Será a primeira das 38 longas rodadas, no principal papel da dupla centenária nesta temporada.

Em 2006, subiram juntos. Caíram da mesma forma em 2009. No ano passado, novo acesso duplo. Agora, após muitas críticas, chegou a hora de tentar rebatê-las.

Vamos, então, à nova enquete do blog, para medir o grau de confiança do torcedor antes da abertura da elite do Campeonato Brasileiro de 2012. Participe!

Algum time pernambucano será rebaixado na Série A 2012?

  • Náutico (36%, 492 Votes)
  • Náutico e Sport (31%, 424 Votes)
  • Sport (22%, 300 Votes)
  • Os dois vão se salvar (12%, 161 Votes)

Total Voters: 1.377

Carregando ... Carregando ...

28 Replies to “Rubro-negros e alvirrubros estão condenados na Série A?”

  1. Sou Rubro-Negro,

    Mas com esse time de Série B, acho que não vai dar certo não, os dois clubes tem que tirar a mão do bolso e contratar jogadores experientes e que de fato sejam bons de bola e não perrapados como: Jael, Jheimmy, Dorielton, Siloé e CIA LTDA.

    Clubes Pernambucanos abram o olho, tá na hora de contratar jogadores de qualidade, como vcs querem aparecer na mídia brasileira e quem sabe até participar de uma competição Internacional como Sul-Americana ou Libertadores, como foi bom ver o Sport em 2009 jogar ela…

    Então contratem jogares de nível e não restos de clubes, reservas dos reservas, como estão fazendo aí.

    Podemos ficar entre os quatros melhores ou quem sabe entre os oitos melhores, só depende de quem contrata e quem quer ver o seu clube ir mais longe da competição, tem que gastar mesmo… só não vale dizer que não tem dinheiro para contratar pois isso é uma grande mentira.

    Presidentes dos clubes, contratem bons jogadores e não jogadores bichados e pés-rapados

    Boa Sorte para Sport e Náutico !!!  

     

  2. Claro que o momento não é bom para nenhuma da duas equipes, no entando deve-se levar em conta o historico na competição, e nesse quesito a barbie girl deverá cair, não ganha nada há 44 anos, nunca fez bonito no brasileirão, é digamos sem bairrismos um clube mediocre a nivel nacional, e local tambem. Quanto ao SPORT, a historia é bem diferente, embora nós rubro-negros estejamos muito preocupados.

  3. tem grandes chances, ate mesmo  pelas contratações q estão  sendo  feitas  TRISTES HORRIVEIS

  4. eu vejo uma situaçao muito critica sim, mas o que me dá esperança pelos dois é que os unicos times que eu creio que nao vao ser rebaixados são só a metade dos times, listando: inter, gremio, coritiba, corinthians, santos, sao paulo (apesar do tecnico…) fluminense, botafogo, vasco. na verdade, só estes 9 eu tenho “certeza” que nao serao rebaixados, o resto esta mal, eu nao me surpreenderia com o rebaixamento de portuguesa, figueirense, cruzeiro e atletico mineiro ou bahia ou atletico goianiense, com os pernambucanos escapando pois vejo que estes times tbm estao maus.

  5. Infelizmente vão cair os dois.O sport está uma babinha   com elenco limitadíssimo e os seus dirigentes parece que esperando a morte chegar.Muito pouca ação.Já no naútico a situação é bem pior porque nem time tem.

  6. Infelizmente vão cair os dois.O sport está uma babinha   com elenco limitadíssimo e os seus dirigentes parece que esperando a morte chegar.Muito pouca ação.
    Já no naútico

  7. É triste pra mim, votar na opção que votei pois sou rubro-negro e acho que mesmo que o Sport evolua, não vejo um time que venha a ter um futebol convicente para ficar na serie A e ou conseguir vaga na sulamericana. Pra mim os 2 caem. Tomara que eu esteja errado e que o SPORT continue em 2013!

  8. Sou Sport, mais pernambuco esse ano, vejo um futebol muito fraco e posso dizer ate covarde. Esse Mazola passou do tempo de ter ido embora. Não tem pulso pra comandar um timeé um treinador ousado, é muito retranqueiro. Não consegui passar pelo paysandú, aliás, não conseguiu nem um empate e no jogo de volta tomou um chocolate. Imaginem voces Santos X Sport na vila belmiro, ou o Inter, e por aí vai. Vai ser sacola atrá de sacola. Esse time não um homem gol de verdade, é so nome e pronto.  Se não contratar é babau, e se não contratar bem é babau. Tem que mudar começando pela equipe tecnica…eu pessoalmente não gosto do jeito que esse cara dirige o Sport. Quanto ao nautico é outra porcaria, também corre o risco de volta pra segundona, e quanto ao Çantinha coitados vão voltar pra seu lugar mais adequado, que é a serie D… Me desculpem mais essa é minha opinião…não poupei nem meu Time, Sport Recife, o único que sempre honrou pernambuco nas competições nacionail, e porque não dizer nas internacional… Não iria poupar nautico e çantinha, que são duas m……….

  9. Meus amigos vejam a tabela da série A são 5 derrotas seguidas 15 pontos perdidos, será que eles vão conseguir reagir? Muito difícil!!!

  10. PARA SUA INFELICIDADE MEU CARO CASSIO “ALVIROSA” ZIRPOLI, O NAUTIC TEM UMA DAS VAGAS PARA A SÉRIE B EM 2013 ASSEGURADA.
     
    O SPORT TALVEZ CAIA TAMBÉM. VAMOS VER…

  11. Cássio , 

    Reportagem de hoje aqui no Rio dá como certa uma reformulação no calendário do primeiro semestre , com a volta dos regionais , o que já acontecerá no Nordeste em 2013. O Rio-São Paulo , por exemplo , deverá mesmo voltar em 2014.

    As datas em 2014 continuarão as mesmas. Serão 23 , divididas em 12 para os regionais e 11 para os estaduais.  

    Quanto ao Nordestão de 2013 , segundo a reportagem , os estados de Pernambuco e Bahia terão 3 vagas cada , com Sergipe , Alagoas , RGN , Ceará e Paraiba , duas cada. 

  12. E tenho dúvidas sobre o Figueirense , que no fundo no fundo , não teve um grande teste. Não disputou a Copa do Brasil.

  13. os 2 de Pernambuco Sao SERISSIMOS candidatos ao Rebaixamento!nao basta so torcer,tem q cobrar.por exemplo:ja mudaram o dia e horario do Jogo Sport x Flamengo.21:00 de Sabado.q Beleza!mas,nao escuto uma so alma detonando a emissora.esse e o Pais da Hipocrisia!

  14. Hoje, realmente pelo que apresentaram no PE, diria sem sombras de dúvidas que os dois seriam rebaixados, porém o futebol é dinâmico, além de um campeonato de longa duração, então acredito que muita coisa irá mudar daqui pra lá, e confio AINDA, que o NÁUTICO irá surpreender, quando digo surpreender, acredito que conquiste uma sul americana, já com relação ao sport, acredito pela tradição, que também terá condições de permanecer e acabarmos com essa história de só participarmos para não cair.

  15. Se o Brasileiro acabasse hoje,acho que cairiam os 2,apesar de ser Alvirrubro,mas de repente acontecem surpresas

  16. Pelas peças que estão sendo especuladas nos dois clubes, serão rebaixados os dois.

    Ou é aposta ou neguim em fim de carreira.  

    Acho que o Sport ainda briga para não cair, já o Náutico vai ser sumariamente rebaixado.

  17. Apesar de toda a bagunça administrativa do Náutico, essas 3 semanas de foco total pra estreia do brasileiro pode ser o divisor de águas do Náutico no campeonato,o Náutico deve começar a serie A melhor que o Sport, pelo menos na frente da Coisa a gente termina com certeza!

  18. acredito q os dois irao se salvar ate pq tem outros times em pessima fase como cruzeiro, palmeiras, flamenga,cruzeiro, portuguesa nao sao apenas os daqui

  19. Cássio , 

    Por exemplo , o Palmeiras. O time vai péssimo nas mãos do Felipão , que faz o pior trabalho da sua carreira. E olha que ele está lá há dois anos e não conseguiu um único bom momento. Ano passado , escapou por pouco do rebaixamento nas rodadas finais. Nos últimos cinco anos , lutou duas vezes contra o rebaixamento. Além disso , vive uma crise financeira terrível , com dívidas já na casa dos R$ 250 milhões , e está totalmente sem caixa ( veja reportagem no Lancenet ) para novos reforços , além de pagar R$ 750 mil mensais ao Valdivia. Além disso , o Palmeiras , que sempre foi muito forte como mandante , perdeu essa identidade jogando no Pacaembu , quase sempre com público reduzido.

  20. Cássio , 

    Vejo o Náutico e Portuguesa como os dois mais fortes candidatos ao rebaixamento no brasileirão desse ano. Me arrisco a dizer que somente uma boa qualificação dos respectivos elencos mudaria esse cenário.

    Para as outras duas vagas , vejo uma disputa entre o Sport , Atlético GO , Cruzeiro e Bahia. 

    Mas é claro que sempre temos algumas surpresas…

  21. Voteu e me senti como a Mãe Diná! 

    Acho que o Sport pode evoluir… mas está difícil… O Náutico está sem um time!

    2 dos 5 times mais pobres da série A…
    A Bronca vai ser grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*