A cara da Arena Pernambuco antes da resposta da Fifa

Construção da Arena Pernambuco, em abril de 2012. Foto: Eduardo Martino/Odebrecht

Faltam menos de dois meses para a decisão final da Fifa sobre a presença da Arena Pernambuco na Copa das Confederações de 2013.

No post as mais recentes fotos aéreas da construção em São Lourenço da Mata, com crédito de Eduardo Martino, contratado pela Odebrecht.

Segundo o governo do estado, a obra chegou a 40%, com três mil operários em ação.

O objetivo local é chegar em junho com 50%.

Bronca mesmo será alcançar 100% em fevereiro do ano que vem.

Vale lembrar que o estádio pernambucano terá capacidade 46.214 torcedores, com cinco jogos no Mundial. Quantos na Copa das Confederações? A conferir.

Confira o álbum da Fifa com mais uma rodada de fotos das outras 11 arenas aqui.

Construção da Arena Pernambuco, em abril de 2012. Foto: Eduardo Martino/Odebrecht

10 Replies to “A cara da Arena Pernambuco antes da resposta da Fifa”

  1. Essa arena pernambuco não sai do lugar. Algum interesse por trás de tudo isso tem. Porque a arena de SP da mesma construtora começou ontem e já está avançada. Enquanto a de PE não sai do lugar.

  2. Tomará que dê tempo! É muita coisa pra fazer, mas ainda acho que pra pegarmos a vaga vai ter que ser com um empurrãozinho de alguém!

  3. O Brasil foi escolhido como sede em 2007, em 2009 foram escolhidas as cidades que sediarão o evento. Estamos em 2012 e o estádio de Pernambuco com menos de 40% das obras concluídas. Leonardo-pe, a imprensa não venderia essa ideia se o governo não a vendesse. O fato é que o Sr. Eduardo Campos adora posar de bom gestor mas não passa de um fanfarrão. O viaduto de Olinda está um lixo. As tais obras de “mobilidade urbana” não passam de reformas superfaturadas em vias já existentes. Lembrem também que ele prometeu uma CIDADE que deveria estar pronta PARA Copa. É seu Eduardo Campos, sua sorte é que pernambucano vota em qualquer enrolador que afirma estar salvando pernambuco do sudeste malvado. Hoje em dia, qualquer enganador afirmando que pernambuco é o local que mais cresce dentro dos limites da nuvem de Oort é eleito facilmente, tudo porque um povo bovino como o pernambucano (claro, há exceções) não sabe diferenciar crescimento de desenvolvimento.

  4. Todo mundo sabe que onde politico põe a mão o preço sobe, no final das contas esta Arena custará cinco vezes mais do que o orçamento inicial, muita gente vai encher os bolsos.

  5. e bote não só conversa de Governo.mas,da imprensa recifense(Globo a Frente)!mas,como temos um monte de gente q endeusa essa imprensa q temos,vai sobrar pro governo!

  6. conheco uma pessoa que trabalha na arena e que garantiu que esta estória de copa das confederações não passa de conversa do governo. Vamos ver se Eduardo esta falando a verdade.

  7. AS OBRAS ESTÃO MUITO LENTAS, APEZAR QUE TEM UMAS 3 ARENAS QUE ESTÃO ATRÁS DA NOSSA, MAS NÃO É DESCULPA SE PERDERMOS A VA GA PARA A COPAS DAS CONFEDERÇÕES SERÁ UMA VERGONHA PARA UMA ESTADO TÃO IMPORTANTE DA FERAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*