Mercado sem freio traz Mancini

Cofre

Com o mercado cada vez mais aquecido, trazer um novo técnico, renomado, para o Sport, não seria a tarefa mais fácil do mundo. O cofre seria aberto, sem pena.

Esta postagem não se refere a José Mourinho, Pep Guardiola ou Felipão.

Mas sim a Vágner Mancini, oficializado como o novo técnico rubro-negro. Por mais que a diretoria leonina evite falar de valores, o contra-cheque do novo técnico tem pelo menos 5 zeros depois do 1. Se é que é “1” mesmo…

Fez as contas aí de quanto seria o valor mínimo? Pois é. Nesses dois dias em uma busca frenética por um técnico, houve proposta apresentada ao clube de até R$ 400 mil…

Que a primeira divisão nacional desta temporada seria a mais cara de todos os tempos, devido às supercotas de televisionamento, ninguém duvidou por um segundo.

Muito menos o Sport, que após a saída de Mazola, a menos de uma semana da estreia, encarou inúmeros telefonemas a técnicos e empresários sondando o novo comandante.

Resta saber, então, se o investimento do Sport irá corresponder nos gramados.

Os últimos trabalhos do ex-jogador Vágner Mancini não empolgam (veja aqui).

Como treinador, Mancini, hoje com 45 anos, surgiu em 2004, com o Paulista de Jundiaí. Vice estadual naquela ano e campeão da Copa do Brasil na temporada seguinte.

Nesse tempo todo, negou algumas propostas do Sport. Estava em alta.

Sem surpresa, ele chega tentando reestruturar a sua carreira, após passagens pífias no Grêmio, Vasco, Santos, Guarani e Cruzeiro…

Mesmo com esse cartaz relutante, o técnico chega a peso de ouro.

Investimento de acordo com o mercado ou com cara de última cartada?

15 Replies to “Mercado sem freio traz Mancini”

  1. engraçado:por que nossa imprensa Recifense nao fala dessa”compra”q fizeram ao central?eu vi os jogos finais(sobretudo o ultimo)e esse time do Sport,e ridiculo.e ainda dizem q perderam o titulo por causa do gol em impedimento do Santa Cruz.mas,pior e gustavo duboi(ou dubi),falando:”isso e um pressagio para a conquista do Brasileiro de 2012,pelo Sport”.(alusao feita ao ano de 1987,quando o Santa ganhou o estadual e o Sport ganhou o controverso Brasileiro).e mais grave e Luciano Duarte(ultrapassado apresentador da Radio Olinda,q so fala gritando),entrando na onda!o torcedor de Recife nao aprende mesmo!

  2. É o terror. Com esse orçamento o que vai ter de burro negro furtando toca-fita por aí não tem escapatória. Amanhã vou colocar o meu no seguro. Já tem até corrente em prol da redução do preço da extorsão que duboi tá empurrando no caneco do rebanho da cachorra descabelada. É isso ai. Sustentar esse vício pelo pseudo-sucesso é mais caro que fumar ‘crack’. É mais alucinógeno e destrutívo que a pedra maldita. O jeito é fazer o que nossos pais faziam: Amarrar uma corrente por trás dos toca-fitas no chassi dos carros. Alô 190, vem muito trabalho por ai na BOBOnilha !

  3. POIS É  barbosinha  vamos  continuar PREPOTENTES ,INDIVIDUALMENTE SOMOS SUPERIORES  A QUALQUER RIVAL. SÓ  QUANDO VCS SE JUNTAM AI CONSEGUEM TER MAIS TITULO QUE O SUPER SPORT , PERDEMOS O  TITULO… MAS NÃO  FOI CULPA DA IMPRENSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TU  ÉS UM FANFARRÃO

  4. OI ATÉ QUE ENFIM ESSE MARCOS SALLES APARECEU CADÊ O TITULO DE NÚMERO 40 QUE SEGUNDO VC ESTAVA NO PAPO.CAMBADA DE PREPOTENTES NUNCA VÃO APRENDER.QUALQUER IDIOTA QUE ACOMPANHOU AS FINAIS DO PERNAMBUCANO SABEM POR QUE O MEU NÁUTICO NÃO ESTÁ NO NORDESTÃO. COMPRARAM O CENTRAL EM 2011 PWERDERAM O0 HEXA,MÁFIA DE ARBITRAGEM ESTE ANO FUMO NA DIA DO ANIVERSÁRIO QUE HUMILHAÇÃO.

  5. Washington Luiz:vou mais alem:o Atletico ABRIU AS PERNAS pro cruzeiro.pois o clube(amos patrocinados pelo BMG),recebeu um belo dinheirao para o cruzeiro vencer o jogo da forma como venceu.quem é de minas,conhece bem a história!o mancini vem ganhando quanto?400 Mil?

  6. ESSAS ROSADAS SÃO A VERDADEIRA BURGUESIA FALIDA DE PERNAMBUCO, RECOLHAM-SE A SUA INSIGNIFICACIA BABACAS.

  7. O Sport agiu rápido, o Mancini é melhor de trabalho que o Mazola, vamos aguardar, o diretor de futebol tem que agir rápido para repor as peças que saíram, quanto ao Marcelinho paraíba, já estava na hora de sair mesmo, o Sport é maior que ele, agora o diretor de futebol tem que contratar jogador que se identifique com o clube e não como fez no Ano passado, trazer jogador de qualquer maneira ficam ganhando do clube sem dar nada em troca, por isso vou dar mais um crédito a esse pessoal, Saudações Rubro Negra. (TOTA)

  8. A BARBIE TA FORA DO  NORDESTÃO VAI TER GENTE DIZENDO QUE A CULPA É DA IMPRENSA,TU  VAI SER  CASSIO A SER RESPONSABILIZADOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. O Sport tá buscando a TETRA LANTERNA na Serie A…. e o Mancini tem gabarito pra isso. Conseguiu ser rebaixado com Guarani e Ceará e só não rebaixou o Cruzeiro ano passado por incompetencia do Atletico MG, pois o Cruzeiro vinha caindo ladeira abaixo no Brasileirão, sem contar que Mancini é um técnico confuso e sem comando de seus jogadores… lembra de Mazola, né?

  10. O que me dá pena é que foi um alvirrubro que fez o comentário acima.

    O que me alenta é que se Deus quiser, é fake.

  11. OLHA A BAJULAÇÃO POR QUE NÃO REAIS NO COFRE E SIM DOLARES? ESSE POVO NÃO APRENDE É A LAPADA NO DOMINGO E A BABAÇÃO CONTINUA, OH IMPRENSINHA RIDICULA. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.

  12. “Investimento de acordo com o mercado ou última cartada?”
    Essa resposta só o tempo dará…
    Mas, como torcedora do Sport, estou tentando confiar que pior do que está não pode (ao menos não deve) ficar…
    E também lembrando de quando o Nelsinho Baptista chegou aqui… desacreditado tbm por uma passagem desastrosa no corinthians.
    Todo mundo reergue-se um dia, espero que esse seja o momento para Mancini e para o Leão.
    Então… só nos resta esperar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*