Censo de torcidas do blog – Ano II

Torcidas de Santa Cruz, Sport e Náutico

Um ano depois, a mesma enquete. Uma das mais polêmicas no futebol…

Já que o IBGE não “colabora”, vamos ao Censo de Torcidas do blog, com a mesma estrutura das pesquisas realizadas anteriormente, servindo como comparativo, no mínimo, para medir a audiência neste canal de informações.

O resultado final será publicado na coluna do blog no Diario de Pernambuco.

Ao fim desta pesquisa, os dados serão comparados aos do ano passado. Na última versão online, em junho de 2011, a participação foi maciça, com 7.601 votos.

O objetivo é lançar esta enquete uma vez por ano, sempre no mesmo período. Confira os resultados dos censos anteriores clicando aqui.

A enquete conta com variações na faixa etária nos três grandes clubes do Recife (até 20 anos de idade, 21/30 e mais de 30), além de opções por outros times do estado, de fora de Pernambuco ou até a opção “nenhum time”. Apenas um voto por IP.

A pesquisa ficará no ar durante duas semanas.

Compartilhe no Twitter, Facebook, fóruns, sites etc. Militância liberada!

Censo do blog, 2012. Qual é o seu clube do coração?

  • Sport (mais de 30 anos) (23%, 1.838 Votes)
  • Sport (entre 21 e 30 anos) (19%, 1.514 Votes)
  • Santa Cruz (mais de 30 anos) (14%, 1.135 Votes)
  • Sport (até 20 anos) (11%, 889 Votes)
  • Santa Cruz (entre 21 e 30 anos) (10%, 821 Votes)
  • Santa Cruz (até 20 anos) (7%, 549 Votes)
  • Náutico (mais de 30 anos) (6%, 452 Votes)
  • Náutico (entre 21 e 30 anos) (4%, 342 Votes)
  • Náutico (até 20 anos) (3%, 268 Votes)
  • Algum time fora de Pernambuco (1%, 101 Votes)
  • Nenhum clube (0%, 18 Votes)
  • Outro time de Pernambuco (0%, 14 Votes)

Total Voters: 7.940

Carregando ... Carregando ...

180 Replies to “Censo de torcidas do blog – Ano II”

  1. Gente, amanhã vai sair uma matéria no Diário de Pernambuco denunciando a Diretoria do Sport.

    Será mais um escândalo!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

    Três torcedores de um time recifense rival do Sport diseram que têm provas contundentes de que o Sport está subornando as pesquisas de opinião:

    Segundo eles o Sport teria comprado as pesquisas do IBOPE, do DATAFOLHA, do GALAT, da GLOBO, do DIÁRIO DE PERNAMBUCO, do BLOG DO CASSIO ZIRPOLI, da revista VEJA, da revista PLACAR, do site SUPER ESPORTES, do ranking da FPF, do ranking da CBF, do ranking da COMEMBOL,  do ranking da FIFA e de mais 2 emissoras de TV, 9 emissoras de RÁDIO, 5 JORNAIS e mais 12 SITES DA INTERNET.

    Eles disseram também que o Sport não colocou mais de 2.000 pessoas no jogo no Chile contra o Colo-Colo pela Libertadores. Eles disseram que eram apenas 15 torcedores e aquilo tudo era uma montagem feita pelo computador. 

    É muito escâdaloooooooooooooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. por acaso o jogo do santa contra o são paulo teve tcn e o engresso foi 1 real e qual foi o publico,chora na cobra vice de novo agora na casa dos festejos que nem na final do pe conseguiu encher o chiqueiro e ainda que falar em maior torcida por isso e o time das piadas time da ilha da fantasia,denorex,generico alegria de romario para o ano tem mais lapada  do santinha ,ver se voces coseguem colocar pelo menos 25 mil la no mangue, vou ali tomar uma bramma

  3. o timinho bi vice de novo aquele de novo e o unico time que faz cem anos duas vezes que e campeão invicto perdendo que e campeão brasileiro sem jogar con time grande maior torcida sem nunca conseguir encher o proprio chiqueiro que so da 33 mil que discutir torcida tente lotar a casa dos festejos pelo menos uma vez na vida so vai no maximo 25 mil time de gosação de maior gosação no brasil alegria de romario ,denorex, generico , o hino do mais querido ja dis time querido do povo o terror do nordeste torcedor se mede nos estadios nisso nos damos de goleaadas reis dos vices campeõs vou tomar uma bramma

  4. SÓ PRA LEMBRAR, A MÉDIA DO SANTA NA SÉRIE A 2006 FOI DE POUCO MAIS DE 9.000 PESSOAS. ALGUÉM TEM ALGO A DECLARAR?

  5. KKK OS TRICOLORES FICAM ARRUMANDO DESCULPAS, MAS JÁ TÁ MAIS DO QUE COMPROVADO QUE A DO SPORT É MAIOR. E NÃO É SÓ EM PESQUISA DE INTERNET. IBOPE, DATAFOLHA E MUITOS OUTROS JÁ COMPROVARAM NAS RUAS. ACEITEM DE UMA VEZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*