A melhor letra das cheerleaders alvirrubras

As t-leaders do Náutico em 2012. Foto: Simone Vilar/Náutico

As dezenove partidas do Náutico na elite nacional desta temporada vão contar com um apoio especial entre o campo de jogo e a arquibancada.

Costume bastante comum nos esportes norte-americanos, em ligas como NBA e NFL, as cheerleaders vão animar o estádio dos Aflitos a partir de agora.

A primeira participação foi no empate sem gols com o Cruzeiro.

A ideia foi desenvolvida pelo departamento de relacionamento do Náutico, que chegou a utilizar a página do clube no facebook para selecionar duas garotas.

Cada uma das sete t-leaders, como foram batizadas as novas alvirrubras, representa uma letra do nome do clube (veja aqui).

Da união de sete letras mágicas, n, a, u, t, i, c, o. Qual é a melhor letra? Comente.

Mascote, cheerleaders, sistema de som, gincanas etc. Aos poucos, os jogos no Brasil vão ganhando uma cara de entretenimento à parte do futebol nas quatro linhas.

Tudo para conquistar o público, a força motriz do evento.

58 Replies to “A melhor letra das cheerleaders alvirrubras”

  1. Essa diretoria é um fracasso! Todos sabem que a torcida alvirrubra não é uma torcida de massa, que costuma frequentar os estádios, e ao invés de tomar uma atitude para estimular a presença da torcida, toma uma atitude para espantar o seu torcedor. lamentável!

  2. Pq nao colocam elas no lugar dos jogadores, além dos torcedores nem notarem a diferença, quem sabe os resultados do time nao seriam melhores, pq essas meninas são Show de Bola!!! hehehehe

  3. UUUUi Rafinha, morenaça show de bola, todas são belissímas  parabens pela iniciativa…

  4. esse boiola que fica criticando alguns meninas e chamando os tocedor do nautico de boiola,na verdade bola sao voceis bando de boiola dispeitado com as meninas

  5. esse boiola que fica criticando alguns meninas e chamando os tocedor do nautico de boiola,na verdade bola sao voceis bando de boiola dispeitado com as meninas

  6. Esta gorotas que ai estão são representante do tio SAN ou melhor e a forma que os americanos usam para sua torcida. Aqui somos pernambucano nordestino com muito prazer e não vamos deixar que a forma dos outros altere a nossa forma de torcer deixa isto para o pessoal do sul que não tem cultura reginonal e (baba americano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*