Classilíder para reforços do futebol

Protesto da torcida do Sport por causa da falta de reforços. Montagem: André Bruto/divulgação

Impaciente, a torcida do Sport arrumou uma maneira bem humorada para protestar contra a falta de reforços no Rubro-negro para a disputa da Série A.

A carência maior é no setor ofensivo, sobretudo na criação. Basta dizer que nas duas primeiras rodadas o camisa 10, o cérebro da equipe, foi o lateral-direito Thiaguinho.

Que, de forma improvisada, acabou não rendendo bem… Só expôs o problema.

Na imagem, tendo como base o caderno de classificados do Diario de Pernambuco, o Classilíder, o Leão estaria procurando meias e atacantes.

Com as exigências fora da realidade e o modesto preço sugerido, será bem difícil…

Nas redes sociais já existe até mesmo uma corrente: #contratadubeux.

Veja a montagem em uma resolução maior clicando aqui.

19 Replies to “Classilíder para reforços do futebol”

  1. REALMENTE ESSA ADMINISTRAÇÃO DE GUSTAVO DUBEUX NO FUTEBOL É HORRÍVEL, NÃO GANHOU NADA E AINDA PERDEU O FRACO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2 VEZES PARA UM TIME DE QUARTA E TERCEIRA DIVISÃO.É MUITA INCOMPETÊNCIA!!!

  2. Atenção Rubro Negros! Já tentaram entrar em Contacto Com Juca Kfouri!??? Talvez ele ajude a encontrar os Reforços! kakakakkaakkakakakakakakaakk

  3. Sabe oque é isso pessoal ? sabem o motivo do sport está nesta situação ? Dar suma importância a porra de campeonato estadual, gastar uma folha desnecessária com campeonato PE. Diretoria e torcida que pensa pequeno só dá nisso. Enquanto não chegar contratações convincentes e o time mostrar rendimento a ilha será uma museu esquecido por mim e por muitos que tem no mínimo um pouco de dignidade. Kd o dinheiro da tv ? se alguém aí nessa diretoria pensasse grande iria contratar MANSO DA LDU, não importa se é 3 milhões a questão é quanto seria a sua valorização, quem não ousa não vençe . Vejam como exemplo as enormes construções em que a moura Dubex está de frente . Pq esse cara não pensa grande com o Sport ?

  4. Meus Deus, que coisa ridícula!!Concordo com o RICARDO BARBOSA que escreveu acima,”num é o time milionário” fora que o coitado que publicou isso é um sonhador de primeira né, jogador com todas esas qualidades jogando por amos a camisa do esport!!ridículoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. VENHO POR MEIO DESTE , ME CANDIDATAR AO POSTO DE JOGADOR E FUTURO CRAQUE DO SPORT CLUB DO RECIFE, TENHO 1,83M PESO 102KG SOU CANHOTO ,( OBS; A MINHA PERNA DIREITA SÓ SERVE PRA SUBIR EM ONIBUS) 40 ANOS DE IDADE E, ANTES DE QUALQUER COISA SOU TORCEDOR DO SANTA CRUZ , MAIS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SOU ACIMA DE TUDO MUITO PROFISSIONAL E MUITO COMPROMETIDO COM O QUE FAÇO, POIS NÃO ME ENVOLVO EM ESCANDALO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NÃO GOSTO DE BATER EM TREINADOR QUANDO SOU SUBSTITUIDO E QUANDO VIRAR UM IDOLO DO GLORIOSO SPORT JAMAI DEIXAREI DE ATENDER A PEDIDOS DE VELHINHAS ESCLEROSADAS PARA TIRAR UMA FOTO COMIGO , TAMBEM QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE MEU EMPRESARIO É O SENHOR ZÉ TOITIÇO MUITO CONHECIDO NA CEASA E PROMETO QUE NUNCA DEIXAREI O MEU CONTRATO CAIR NAS MÃOS DE DUBEUX NEM DE ÇIÇO, FICAREI MUITO GRATO SE ASSINAREM UM CONTRATO DE RISCO COMIGO ,QUERO AQUI AGRADECER , E SE INTERESSAR OUTROS NOMES DE GRANDES PELADEIROS E PORQUE NÃO DIZER FUTUROS CRAQUES DO GLORIOSO SPORT C. R. SEGUE A LISTA ; MILONGA ( MEIA ATACANTE) PELÉ CANINHA ( VOLANTE ) BEBELO BOM DE BRIGA (VOLANTE ) TOTA GANDULA ( ZAGEIRO ) ROGERIO GARGAMEL(LATERAL ESQUERDO)  JÓ DOIDO (ATACANTE) MURIÇOCA ( CENTOAVANTE DE ORIGEM).

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o que o rubro-negro otario disse melhor de pe¨?  KKKKKKKKK E PQ N FOI CAMPEAO? TOMOU NO DIA DO ANIVERSARIOOOO

  7. já arranjamos um nome para o nosso enrolão presidente:
    dubeux o presidente cozinheiro pois esse miserável adora cozinhar o caranguejo da torcida puta queu pariuuuuu
    os únicos par de meias caros que a torcida vai ver
    são aqueles que o nosso glorioso?presidente usa nos seus sapatos caríssimos o que não é o caso das suas baratas contratações

  8. pelo sport tudo o meu time vai dar o que falar e o resto e merda poringuanto so tem dois time em pernembuco a barbi eo melhor time de pernambuco sport clube do recife pelo sport tudo        quem e ese tricoco

  9. Vamos prospectar o provável nome do autor do anúncio no Classilíder do DP: TERIA SIDO CABULOSO? AQUELA IDOSA DA SOMBRINHA? ZÉ DO RÁDIO? TIAGO DA MURIBECA? BRANCA DE NEVE? PAPAI NOEL? A TURMA DO PÂNICO? HOMERO? O PESSOAL DO CQC? OS CARAS DO SUPERESPORTES? CÁSSIO? PAI GAY? SANTANA? JARBAS? TIAZINHA? PEDRÃO? ADERVAL? RALPH? COMPLETEM…………………………………………………………………………………………………….

  10. Perfeito, Cassio.
    E sendo Protesto de rubro-negro, resta a Dubeux e companhia entender que uma cutucada bem-humorada é coisa muito séria. Nossa Diretoria deve admitir que seu bem intencionado “Planejamento” tem se revelado desastroso e adotar URGÊNCIA na correção de rumos.
    Enquanto Dubeux não mostra atitude, além de torcer, vamos protestar!!!!

  11. Giba,

    A montagem foi feita por um torcedor do Sport. Está no crédito da imagem: André Bruto.

  12. Protesto ou gozação???
    Em um caso ou noutro, muito bem feito. E muito engraçado.
    Se protesto, o investimento – afinal, trata-se de um anúncio pago – revela o humor de um verdadeiro rubro-negro, gastando para despertar a diretoria do clube, afinal, pelo Sport tudo!
    Se gozação, foi de uma barbie. Explico: torcedor do Santa é tudo liso e não teria grana para pagar o anúncio. No máximo, faria um “classificadinho” na seção “Diversos”.
    Outro indício de redação aponta para um alvi-rubro, a forma como destaque o perfil do atleta desejado: “Que seja jovem… Sem histórico de bebedeiras”… coisa mesmo de Barbie.

  13. Na verdade os que os Spot desejou nenhum club daqui tem condições de trazer!

    E outra coisa o plantel do Sport precisa apenas  precisa dessa carencia imediata,que vc

    tanto dizem, tem muita jente no Dep. Medico + dois e pronto.

  14. OI NÃO É O TIME QUE É O MILIONÁRIO DO NORDESTE, CALMA GENTE DUBEUX DEVE ESTAR ESPERANDO A JANELA EUROPÉIA ABRIR PARA TRAZER, MESSI, INIESTAM CRISTIANO RONALDO E POR AI VAI. KKKKKKKKKK.PREPOT~ENCIA PURA.

  15. O time não tem um meia, pasmem, um meia, esse Dubeux e cia não tem competência de estarem a frente do Sport. Meu Deus vamos ficar comemorando empatezinho na Ilha, empatezinho fora de casa, quem sabe lá ganhar uma e torcer para os adversários diretos ao rebaixamento perderem mais do que a gente…

    Parabéns a iniciativa!!!

  16. Que pirua é essa minha gente, kkkkkk, ainda num chegamos no fim do posso não. kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*