Câmera online da Arena Pernambuco

Câmera online da Arena Pernambuco: Crédito: Odebrecht

Monitoramento quase 24 horas por dia. São 20 horas, na verdade.

Há tempos a Odebrecht Infraestrutura contava com câmeras registrando o passo a passo da construção dos estádios da Copa do Mundo. A construtora está envolvida em quatro palcos, Arena Pernambuco, Fonte Nova, Maracanã e Itaquerão.

As imagens eram cedidas somente para o Comitê Organizador Local (COL) e para a Fifa, em sinais exclusivos de transmissão.

A partir de agora, o torcedor também poderá acompanhar esta evolução. Os intervalos das imagens são de 30 minutos após a gravação, sempre em vídeos de uma hora.

Acesse a câmera do estádio em São Lourenço da Mata aqui.

Confira a série Diário de uma Arena, sobre a construção do estádio, clicando aqui.

2 Replies to “Câmera online da Arena Pernambuco”

  1. Muuuuuito bom! Sou rubro-nego de corpo e alma, mas devemos admitir que o Náutico fez um negócio excelente. Essa conversa fiada de que “fica na mão da construtora”, que “só será de fato ‘casa’ depois de X anos” é balela! Tem que evoluir! Ainda fico surpreso com torcedores do Sport que preferem, NO MOMENTO, títulos à ter um estádio decente para jogar. Após a Copa 2014, só se disputará uma Série A quem tiver um estádio qualificado nível FIFA e, convenhamos, NENHUM dos estádios daqui tem isso. O mal dos torcedores é o imediatismo. Ninguém pensa no bem do clube à longo prazo, só quer saber do AGORA. Por isso que oportunistas como Homero Lacerda são ovacionados, por que só PENSAM NO AGORA! Individam o clube e esquece que existe o amanhã. Vamos pensar grande um pouco e ver que um estádio é NECESSÁRIO para o pleno desenvolvimento do clube. O Náutico será o primeiro a dar o ponta-pé inicial PRÁTICO. Mas projetos próprios a, de fato, chegar a ser votado, discutido e tal, o Sport começou isso ano passado. Lembro de anos atrás da capa do JC e de outros jornais que falavam da Arena Coral e do projeto de modernização dos Aflitos.
    Vejo muitos serem a favor da reforma geral da Ilha, PORÉM… esquecem que a estrutura da Ilha tem décadas já. Nossa arquibancada é péssima, tem uma inclinação exagerada e fica inviável, ao meu ponto de vista, construir um anel superior ali ou criar ‘emendas’. Um estágio completamente remendado é ridículo. A minha Ilha é linda, DE UM LADO. Do outro… minha nossa. O que salva hoje é o bandeirão que foi pintado na Frontal. Enfim… parabéns a diretoria do Nautico que tomou uma decisão sábia. E ao meu Sport que está negociando jogar lá por 5 anos, enquanto a Arena não fica pronta. Espero mesmo que o Sr. João da Costa faça algo e aprove o projeto, se não houver problemas, claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*