Jogos Olímpicos em HD no Recife

TV Clube/Record

Após a transição da emissora nacional, da Band para a Record, seguido pelo aumento do Ibope, eis uma mudança estrutural na TV Clube. A Olimpíada de 2012, exclusiva na emissora, em sinal aberto, será exibida com a tecnologia high definition (HD).

Após a série de testes, a TV Clube contará com o novo sinal digital a partir do dia 27 de julho, na abertura dos Jogos de Londres, disponível na região metropolitana do Recife.

Então, para acompanhar os brasileiros no maior evento esportivo do planeta agora estará à disposição o canal 9.1, incluindo a programação local da Clube em HDTV.

Futebol, basquete, atletismo, natação, tênis, vôlei, judô, hipismo etc.

De uma maneira geral, a programação esportiva na televisão na capital pernambucana será bastante fortalecida, pois haverá a disponibilidade do HD para quase todos os eventos na TV aberta, seja qual for a emissora.

A transmissão com a qualidade HD agora atendará a sete canais. Evolução.

TV Clube/Record

13 Replies to “Jogos Olímpicos em HD no Recife”

  1. Tenho uma tv portátil para canais digitais, ela capta os canais digitais automaticamente, mas o canal da Tv clube / Record não está pegando. Todos os outros canais digitais: Globo, SBT, Rede TV, pegam bem. Tem alguma previsão para a transmissão digital?????

  2. Infelizmente o sinal suiu aqui em RIO DOCE-OLINDA, já era, hoje, 30 de julho de 2012. Era só um teste? O canal da BAND tambem é outra coisa ruim, não consegue manter o sinal, sempre parando ou imagem incompleta.

  3. Moro no Bairro de Jardim Paulista e todas as emissoras com canal digital estão disponíveis menos a TV Clube HD. O sinal esta muito fraco!

  4. que noticia mas legal tambem gosto muito da clube boa noticia espero o sinal digital parabens tv clube record

  5. adorei esta noticia pois curto muito a programacao da tv clube record e agora assistir as olimpiadas em sinal digital hd parabens tv clube pelo seu sussesso em pernambuco e tambem a record que e uma emissora que merece muitos apalausos

  6. A transmissão será no perímetro do urbano da RMR. Recife, Olinda, Jaboatão, São Lourenço, Paulista, Camaragibe, entre outras.

  7. Espero que a transmissão da Record não seja ridícula como foi a dos jogos olímpicos de inverno. Cortavam provas no meio da transmissão, passavam provas em que já sabíamos os vencedores. Amadorismo total!!!!!

  8. Gostaria de saber se a cidade de São Lourenço da Mata, onde resido atualmente também receberá o sinal digital da TV Clube já no dia 27 de julho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*