Os candidatos à elite pernambucana de 2013

Clubes da Séries A2 do Pernambucano 2012

Entre os quinze participantes da segunda divisão pernambucana desta temporada, a divisão geográfica entre capital e interior é a seguinte, considerando as equipes e as distâncias de cada município em relação ao Marco Zero, no Recife:

Região Metropolitana do Recife: Olinda (Olinda, 7 km), Íbis (Paulista, 16 km), Atlético Pernambucano (Camaragibe, 16 km), Jaguar (Jaboatão dos Guararapes, 19 km), Cabense e Ferroviário (ambos do Cabo de Santo Agostinho, 35 km), Ipojuca (Ipojuca, 46 km),

Interior: Acadêmica Vitória (Vitória de Santo Antão, 55 km), Carpina (Carpina, 61 km), Centro Limoeirense (Limoeiro, 81 km), Chã Grande (Chã Grande, 82 km), Timbaúba (Timbaúba, 106 km), Pesqueira (Pesqueira, 218 km), Sete de Setembro (Garanhuns, 220 km) e Afogadense (Afogados da Ingazeira, 378 km).

A competição irá promover o campeão e o vice à elite estadual de 2013. Levando em conta os clubes em disputa, os torcedores dos três principais clubes pernambucanos gostariam ver o acesso dos times metropolitanos ou interioranos? Vote na enquete.

Comente no post o clube de sua preferência nesta segundona, recém-iniciada.

Indique a sua torcida para os dois clubes que irão se classificar na segunda divisão pernambucana para a elite de 2013

  • Sport - Um do Grande Recife e um do interior (28%, 222 Votes)
  • Sport - Dois do interior (19%, 149 Votes)
  • Santa Cruz - Um do Grande Recife e um do interior (12%, 92 Votes)
  • Sport - Dois do Grande Recife (10%, 81 Votes)
  • Santa Cruz - Dois do interior (8%, 62 Votes)
  • Náutico - Um do Grande Recife e um do interior (8%, 59 Votes)
  • Santa Cruz - Dois do Grande Recife (7%, 55 Votes)
  • Náutico - Dois do interior (4%, 32 Votes)
  • Náutico - Dois do Grande Recife (4%, 29 Votes)

Total Voters: 781

Carregando ... Carregando ...

29 Replies to “Os candidatos à elite pernambucana de 2013”

  1. esse ano quem sobe é o afogadense,pois esta com um grande investimento e sempre chegou as finais que disputou

  2. TOGA = Torcida Organiza GRITO DA ÁGUIA, é a torcida do Pesqueira. Já a TUGA = Torcida Uniformizada Gaviões do Agreste é a torcida do Porto.
     
    Tás vendo ai a força do Pesqueirão, Cássio? A gente tem torcida hahaha

  3. Para mim, vários times simpáticos e/ou tradicionais estão na disputa este ano. Particularmente, gostaria de ver o Sete de Setembro de novo na elite, pelo estádio, o 2º maior do interior, pelo clube e pela cidade. Economicamente, Garanhuns faz muita falta à primeira divisão do estado.

    Vitória, Olinda (ou Jaguar), Cabense, Pesqueira… Deixa a bola rolar.

    ps. Toga? Essa foi boa, viu. kkkkkk

  4. Cássio tudo certo contigo? Certamente vai dar meu Pesqueira subindo,no próximo jogo estarei lá na torcida TOGA (TORCIDA ORGANIZADA GAVIÕES DO AGRESTE).Abraço

  5. pois é eduardo passaro silvestre ,vc só tem o ipojuca pra torcer mesmo ,ate pq a bosta do sport já se mostra um fiasco e o lixo do nautico nao ganha jogo em casa .e outra vou le falar que meu time é bem favorito ao titulo do nordestão de 2013 rumo a libertadores ,melhor time do norte e nordeste ,chora iludido !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Indico a Torcida do Vitoria de Santo Antão… Bem que Poderia ser uma Final Maravilhosa entre o Vitoria ( ADV ) e o Sport Clube do Recife.
    Vitoria de Santo Antão que tem Nossa querida e famosa e mais bebida Cachaça Pernambucana ( Pitú ) que uma industria legitimamente Vitoriense e Pernambucana que patrocina tantos eventos em nossos estado.

  7. Pingback: A2: Os candidatos à elite pernambucana de 2013… : Blog dos Blogs

  8. Quero o Ipojuca e mais um talvez o Olinda, já pensou, classico regional Ipojuca X Sta Crui (vulgo cobra morta), sou mais o Ipojuca mostrou nos amistosos com os banguelos do canal da imundice que não vão perder nenhuma pra eles, sou Ipojuca contra os sarnentos e dou dois gols de lambuja.kkkkkkkkkkkkkk

  9. é ate bom falar nisso ,eu moro na cidade de belo jardim e conheço o pesqueira fc,é um grande adversario e vai dar trabalho as equipes ,mais um grande favorito é o vitoria ,mais tem olinda sete de setembro ,e claro que não podemos esquecer do lendario ibis que quer voltar ao cenario regional .vai ser um bom campeonato ,e dale ibis neles o campeao deste ano rsrsrsrs

  10. O Afogadense só leva esse nome, mas na realidade manda seus jogos e concentra o time em Carnaíba, que esta 417 km de Recife!!

  11. 2 do interior pois a RMR é muito bem servida com os 3 grandes da capital. O interior não, alem disto, as cidades interioranas precisam de algo que as alegrem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*