Uniformes leoninos da possível despedida da Lotto

Uniforme titular do Sport para a temporada 2012/2013. Foto: Sport/divulgação

Revelado o uniforme 2012/2013 do Sport.

O Leão apresentou nesta terça-feira os derradeiros padrões produzidos pela Lotto. O contrato com a fabricante italiana, em vigor há quatro anos, vai até dezembro de 2013.

Assim como na participação na Libertadores de 2009, o elenco do Sport agora terá numeração fixa. Quem ficará com a camisa 10 até o fim do campeonato brasileiro?

Nesta versão, listras mais finas no uniforme principal, vermelho e preto. Na camisa reserva, destaque para a marca d’água com o primeiro escudo do clube, de 1905.

A camisa amarela será o padrão de treino deste ano, com listras horizontais.

Acima, os jogadores que participaram do lançamento na loja do clube. Henrique (camisa reserva), Magrão (goleiro), Felipe Azevedo (treino) e Felipe Menezes (camisa titular).

Confira mais imagens do novo uniforme clicando aqui, aqui, aqui e aqui.

Para o próximo ano, especula-se que o Leão possa assinar como uma nova marca.

Nike? Bastidores à parte, o torcedor já pode conferir o novo produto no mercado, confeccionado para a Série A, além do Nordestão e do Estadual da próxima temporada.

Torcedor rubro-negro, o que você achou do novo uniforme do Sport?

Uniformes do Sport para a temporada 2012/2013. Foto: Sport/divulgação

59 Replies to “Uniformes leoninos da possível despedida da Lotto”

  1. VOCÊS SABEM QUEM É O MAIOR VENCEDOR DENTRO DA CASA DOS FESTEJOS?
    DOU UM DOCE  QUEM ACERTAR.

  2. Moisés Santos Diz: Seu comentário está aguardando moderação.
    7 de julho, 2012 às 10:43
    A camisa menos feia da Sarna, é aquela em que eles imitam a camisa RubroNegra; a diferença é só a lista branca e o tom do vermelho. rsrs
    Já a Barbie – A camisa mais original, foi aquela em tom pink, de deixaram de fabricar, negando suas próprias origens! rsrs
    O padrão do Sport, sempre vai mudar um detalhezinho aqui, outro ali. Mas o que importa realmente: As listras Vermelhas e Pretas* na horizontal, a tonalidade das cores, e o escudo do Leão, no peito. Aonde chegar “Na américa do Sul” é conhecida de todos!

    O resto é papo de comadres…

  3. A camisa menos feia da Sarna, é aquela em que eles imitam a camisa RubroNegra; a diferença é só a lista branca e o tom do vermelho. rsrs

    Já a Barbie – A camisa mais original, foi aquela em tom pink, de deixaram de fabricar, negando suas próprias origens! rsrs

    O padrão do Sport, sempre vai mudar um detalhezinho aqui, outro ali. Mas o que importa realmente: As listras Vermelhas e Petras na horizontal, a tonalidade das cores, e o escudo do Leão, no peito. Aonde chegar “Na américa do Sul” é conhecida de todos!

    O resto é papo de comadres…

  4. Na moral. Esse uniforme ta show de bola, lindo demais. Sei que os outros estão morrendo de inveja, mas fazer o que, quem é rei nunca perde a majestade. Outra coisa, espero que o Sport renove o contrato com a Lotto ou faça um novo com uma marca que não seja a Nike. Aqui pra nós, os uniformes da Nike são um lixo, eles fazem um modelo e empurram goela abaixo no mundo todo e pra terminar de lascar eles fazem cada modelo feio dos infernos.

  5. Ficarão todas lindas é de nivel de um time de primeira divisão,aos nossos rivais é só lamentar pois somos o time de melhor estrutura por isso assim que o contrato da lotto encerra regredir é que não vamos, a nike oo adidas isso é fato…

  6. E AINDA A CAMISA VEM COM ERRO DE PORTUGUÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ NA COISA MESMO.

    VÃO APRENDER PORTUGUÊS.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem estádio é ? desde quando eu vo pra um estádio digno do meu clube pra uma arena, e vc ainda vem falar sem estádio é pra rir, e outra vcs vão ver se a coisa não vão ficar sem titulos por muito tempo.

    e outra meu time já fez macumba mesmo mais faz muito tempo agora o de vcs né, fazer macunba pra ganhar copa do brasil meu deus só assim mesmo, e em falar em pioneiro A COISA É MESMO PIONEIRO EM IMITAR O GRITO DE QUERRA DO VASCO, A CAMISA LISTRADA DO FLAMENGO, O LEÃO DO VITÓRIA E TANTAS OUTRA, NÃO É ATOA QUE TODO MUNDO DIZ QUE TODO RUBRO NEGRO É BURRO, CLARO NEM UM GRITO DE QUERRA SABE INVENTA.

  8. CARA, A DIREÇÃO DO SPORT NÃO PODE DEIXAR DE APRESENTAR UM MODELO DE CAMISA NA COR PRETA, GERALMENTE SÃO AS QUE FICAM MAIS BONITAS. TENHO UMA DE 2011  SEM PATROCINIO TODA PRETA COM A GOLA VERMELHA E O SIMBOLO DA LOTTO EM VERMELHO NA MANGA DA CAMISA E VÁRIOS RUBRO NEGROS JÁ FALARAM QUE É O UNIFORME MAIS BONITO DO SPORT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*