Terceirona 2012 – 1ª rodada

Classificação da Série C 2012 após 1 rodada

Iniciada no sábado, a primeira rodada do grupo A do campeonato brasileiro da Série C acabou somente na noite desta quarta-feira, com a vitória do Salgueiro sobre o Treze, pivô da confusão que deixou a chave dos pernambucanos com onze equipes.

Diante de 8.690 torcedores no Cornélio de Barros, o Carcará ganhou por 2 x 0, gols de Alemão (cabeça) e Clébson (falta). Dupla pernambucana no G4.

As rodadas do grupo A serão encerradas nas quartas-feiras, uma vez que o time de Campina Grande foi encaixado na tabela desta forma. Outro efeito colateral será o fato de um clube sempre jogar duas vezes em cada rodada, isso mesmo.

Nesta pioneira rodada isso só não aconteceu porque Rio Branco x Salgueiro foi adiado por falta de passagens aéreas até o Acre.

A 2ª rodada da Série C para os pernambucano:

08/07 (16h00) – Salgueiro x Santa Cruz

2 Replies to “Terceirona 2012 – 1ª rodada”

  1. Mas,quem sabe o ” TEREZE” consegue uma liminar obrigando,quem quer seja,a dar uma ajuda financeira ao clube? A CBF tem que conseguir ANULAR os jogos deste time. Os dirigentes do Galo-PB botaram o clube numa ROUBADA. Agora,tenho que dar os parabéns aos torcedores do Carcará pelo número expressivo de presentes ao estádio.

  2. Começou o martírio do Treze. Um time que tinha, até o começo da competição, 16 jogadores apenas (5 da base). Não tem 1 patrocínio. Não tem investimento algum. Está com os salários dos atletas atrasados, mas certamente os honorários dos seus Advogados não estão atrasados.

    Um time que entrou numa competição dessa forma, numa total desorganização, apenas pra dar uma de “bonitão”. Vai ser rebaixado em último colocado e a CBF não vai precisar nem anular os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*