A 9ª classificação do Brasileirão 2012

Classificação da Série A de 2012 após 9 rodadas

Fim da nona rodada na divisão de elite do Brasileirão.

Neste fim de semana alvirrubros e rubro-negros começaram a puxada sequência de cinco jogos em 14 dias. Elenco e bom preparo físico, pontos cruciais para um bom desempenho nesta complicada etapa da Série A.

No sábado, mesmo com o bom futebol no Pacaembu, o Náutico não conseguiu conter o Corinthians. Com dois gols de Danilo, o campeão da Libertadores se reabilitou, 2 x 1.

No domingo, Sport teve muito trabalho para vencer a Portuguesa. O ataque funcionou, com Henrique e Gilberto. O setor marcou oito dos dez gols do time. No fim, 2 x 1.

A 10ª rodada da Série A para os pernambucanos:

18/07 (19h30) – Grêmio x Sport
18/07 (20h30) – Náutico x Ponte Preta

13 Replies to “A 9ª classificação do Brasileirão 2012”

  1. Na coluna acima diz que SPORT TEVE TRABALHO PARA VENCER A PORTUGUESA. Tudo bem e o jôgo foi em Recife, IMAGINEM CONTRA O GRÊMIO NO RIO GRANDE DO SUL! Em primeiro lugar A COISA VAI LEMBRAR QUE É UM TRICOLOR E JÁ VAI ENTRAR TRREMENDO E DEPOIS, COM AS DÚVIDAS DE MANCINI, NEM SE FALA…GILBERTO DISSE QUE NÃO É APOSTA, MAS O TÉCNICO PARECE QUE NÃO VAI APOSTAR NELE NO JOGO CONTRA O GRÊMIO. CICINHO TALVEZ JOGUE, POIS PRECISA DE DESCANSAR (NÃO AGUENTA DUAS PARTIDAS SEGUIDAS – O FÍGADO NÃO AGUENTA TUDO ISSO), A CONFUSÃO CONTINUA NA ILHA DO DESTINO!

  2. eu não sei Eduardo.sou desconfiado até de minha sombra(me refiro ao caso do Fluminense em 2009)!

  3. Quanto ao outro time citado por você , isso aquele mesmo , minha formação moral e cultural me impedem de comentar sobre o citado…

  4. Leonardo , 

    Sou carioca e torcedor do Vasco. Para mim , não tem essa de futebol carioca , é Vasco e o resto , meu caro , que se f…

    Mas não há como questionar a incrível recuperação do Fluminense em 2009. Não foram apenas resultados. Desde a entrada do Cuca , o time foi crescendo e jogou muita bola nas dez últimas rodadas. Ele conseguiu acertar a dupla Conca e Fred. O Fluminense tinha uma tabela cascuda pela frente , enfrentou cinco times que estavam entre os primeiros , e fez os resultados todos , jogando muita bola.

    Entrevista no Fantástico ? Rede Globo ? Na boa , deixe os fantasmas de lado. O que o Fluminense jogou naqueles doze ou treze jogos finais foi algo impressionante.

  5. Pontual ? 

    São quatro rebaixamentos em 3 anos diferentes , sendo um deles envolvendo o Corinthians , clube com muito mais força midiática que o Flamengo.

  6. isso aí foi pontual.em 2009,o Fluminense estava praticamente rebaixado quando houve a”entrevista com fred”no fantastico.nada me tira da cabeça q essa emissora”salvou”o Fluminense e”deu”o título ao Flamengo naquele ano!

  7. O sistema não deixa ?
    Então aonde estava esse mesmo sistema em 2002 , 2007 e 2008 , quando cairam 4 grandes do eixo RJ-SP ?
    Não creio no rebaixamento do Palmeiras. Não pelos méritos do time , que classifico como mediano , mas pelos adversários. Tem uns cinco ou seis times pedindo sim para cair.
     
     

  8. o Palmeiras não cai.por que Dyego:por que o sistema não deixa(leia-se TV Globo)!e agora é q começa”pra valer”o Brasileiro.

  9. SANTA CRUZ X Treze pela Série C, num sábado em horário de expediente deu um público de 20.000 torcedores. Sport X Portuguesa pela Série A num domingo deu um público de 17.000 torcedores.

  10. Poucos se deram conta que no último final de semana deu início a fase pauleira do brasileirão , com jogos as quartas e no final de semana , por dois meses. É agora que chega a conta do elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*