A 13ª classificação do Brasileirão 2012

Classificação da Série A de 2012 após 13 rodadas. Crédito: Superesportes

Fim da décima terceira rodada na divisão de elite do Brasileirão.

Os rivais centenários jogaram no domingo. À tarde, o Sport frustrou os 14.171 torcedores na Ilha com um empate em 0 x 0 com o Atlético-GO, afundado no Z4.

À noite, o Náutico começou bem diante da Portuguesa, no Canindé. Kieza marcou o seu 4º gol em 4 jogos. Porém, a Lusa dançou o vira e fez 3 x 1, com novas falhas da zaga.

A 14ª rodada da Série A para os pernambucanos:

05/08 (16h00) – São Paulo x Sport

Em São Paulo: 14 vitórias do Tricolor em 14 jogos

05/08 (16h00) – Náutico x Santos

No Recife: 5 vitórias do Timbu, 8 do Peixe e 2 empates

9 Replies to “A 13ª classificação do Brasileirão 2012”

  1. Carlos Siqueira, Bicampeão: O time de vocês AINDA está na série C, e correndo risco de não subir. Se eu fosse vocês, eu parava de me preocupar com o “IXPÓT” e ia me preocupar com isso.

    O mesmo vale pra torcedores do Náutico e do Sport. Como eu estava dizendo no outro post: Nenhum dos três da capital tem moral pra falar dos rivais.

    Cada um que arrume a sua casa antes de olhar pra dos outros.

  2. é continuando!quer dizer,os clubes vão continuar refens da Globo e para piorar,essa emissora vai dar porrada na gente(como já está acontecendo neste 1o turno).e quer saber:BEM FEITO!mas,vão dizer q:é o sul malvado q está destruindo o futebol do nordeste.e os caras daqui q são inocentes,vão na onda!

  3. e não é só isso cocadinha de sal.os clubes do Norte,nem na segunda divisão,estão!os do nordeste,vão brigar pra não cair,com esse modelo de campeonato Brasileiro q diga-se de passagem,é o mesmo desde 2003.pra voce ver como nosso futebol está caindo pelas tabelas,o”Bicampeão”está preocupado com o publico do Sport.e exaltanto o seu,q como se sabe,há evasão de renda no arruda(e nos 3 da capital).meu filho:cobre do seu time,pra sair dessa situação de 3a divisão!continuano desse jeito,daqui há 15 anos,o futebol de Pernambuco,será o do Amazonas!

  4. IPÓT FREGUES…………………………………………………….
    PRA SAIR DISSO TEM QUE PAGAR O BOI BUFALO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Nenhuma Surpresa até agora!É sabido que com o atual modelo do Futebol Brasileiro,os Clubes do Nordeste,entram nesta competição para não caírem!A única voz destoante é do “NOSSO” Presidente de Federação,Dr. Evandro,que ,Pasmem!?,acredita que o Futebol PE estar num ótimo momento!A Certeza é tanta que foi à Londres assistir a Abertura das Olimpíadas,custeada pela CBF!Um Exemplo de como somos “Visto” no Futebol Brasileiro!? A Globo, desde o começo do mes, está reunido-se com os Clubes do Sudeste/Sul do País, para antecipar a renovação do Contrato de Direitos de Transmissão da Série A! Até 2018!!!A Proposta: Aumento de 15% na Cota + 20 à 40 milhões de Luvas,pagas à vista! Até agora o único Clube que não assinou foi o Palmeiras, mas esta semana estará fazendo. A surpresa desta negociação é o Goias, pois também participou e assinou até 2018, independente da Série que esteja! Recebeu R$20 milhões e teve sua Cota aumentada para R$30 milhões/Ano !E os Clubes Pernambucanos!? Quem pode informar!? Dr. Evandro!?? Pobre Futebol Pernambucano………

  6. Bicho, eu até diria que “tabus são feitos pra serem quebrados”. Mas considerando que o único tabu que o Sport quebrou esse ano (que já teve uns três ou quatro) foi o de “não perder em casa para o Paysandu desde 1900 e abobrinha”, eu já vou me preparar pra o pior, mesmo.

  7. Cassio, 
    Qual a % histórica para não cair? Sport vai pro Z4 em 2 rodadas e Dubeux segue aceitando Mancini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*