De empate em empate, o Santa Cruz segue fora do G4

Série C 2012: Cuiabá 0x0 Santa Cruz. Foto: Robson Boamorte/Cuiabá EC

Era a primeira partida do Santa Cruz fora de Pernambuco nesta Série C.

A “estreia” foi bem distante, em Cuiabá, a 3.341 quilômetros do Recife.

Se em casa a contenção já era o foco absoluto da equipe, gerando inclusive a insatisfação de parte da torcida no Mundão, imagine longe do Arruda.

O bicampeão estadual até embarcou para o Moto Grosso disposto a buscar a vitória nesta sequência de três jogos fora de casa nas próximas quatro rodadas, mas passou longe disso neste domingo, no acanhado estádio Presidente Dutra.

Apesar de ter acertado a trave uma vez, numa cabeçada com o zagueiro Willian Alves, a Cobra Coral foi pressionada pelo Cuiabá, mas sem grande sustos, diga-se.

O técnico Zé Teodoro ainda tentou impor mais velocidade à equipe pernambucana na etapa complementar, mas o empate em 0 x 0 acabou ficando de bom tamanho.

Pela circunstância do jogo, sim, mas não pela classificação geral da Terceirona.

Mesmo com o status de único invicto do grupo A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz ainda está fora do G4, com quatro empates em cinco rodadas.

A zona de classificação não está distante. Não mesmo. Tanto que o Salgueiro, que goleou o Luverdense por 6 x 2 , tem a mesma pontuação, construída a base de vitórias.

Resumindo. Para saltar na tabela, será preciso somar três pontos num mesmo dia…

Série C 2012: Cuiabá 0x0 Santa Cruz. Foto: Robson Boamorte/Cuiabá EC

9 Replies to “De empate em empate, o Santa Cruz segue fora do G4”

  1. Lastimável!!! Zé Teodoro está perdido, tá na hora  de deixar de reclamar e passar a treinar mais fundamentos com esse time, pois o mesmo anda cometendo várias falhas. A torcida tem todo direito de cobrar, pois está vendo um time submisso, mal treinado, péssimo fisicamente e descompromissado!! Tem que ganhar bem do Icasa/CE, é imperativo que se ganhe!

  2. Alguém precisa abrir os olhos de Zé Teodoro. Terminou o jogo com 4 zagueiros e três volantes, isso diante do lanterna do grupo. Empatar fora com equipes como Paysandu e Fortaleza é bom, agora empatar com Treze, Cuiabá e outros é um fiasco!

  3. Concordo com você, Allan.

    Na verdade, nenhum dos três grandes de PE tem moral pra falar dos rivais no momento.

  4. pois é emerson antonio.mas,culpa tambem da torcida do Santa Cruz q vai muito facilmente,na onda dessa imprensa recifense!

  5. A VERGONHA PERNAMBUCANA,EMPATOU DE NOVO.ONDE JÁ SE VIU,FAZER MARCAÇÃO ESPECIAL EM JOGADOR DO CUIABÁ.E A IMPRENSA COMEMORANDO O EMPATE FORA DE CASA.PAREM DE ILUDIR ESSA TORCIDA SOFRIDA.OU NUNCA SERÃO GRANDES.

  6. Eu fico puto com este tipo de torcedor. A gente empata, está em sétimo na Série C e ainda tem gente que aparece para dar pitaco na vida de Sport e Náutico. 

    Vamos cuidar da cozinha da gente, que tá uma zona. O PIOR que pode acontecer para Sport e Náutico é estar no mesmo lugar que a gente em 2013. Já a gente, o nosso melhor sonho é estar no mesmo lugar que eles. Vamos cuidar da nossa vida e fazer nossa parte.

    E parar de ladainha.

  7. Ramos de Oliveira, o seu Santinha já empatou dentro de casa quantas vezes, mesmo?

    Pois é.

  8. O santa empata fora de casa tu criticas,porra tu tens que criticar a merda do teu sport!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*