Tricolor desencanta, goleia e entra no G4

Série C 2012: Santa Cruz 4x0 Icasa. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Agenda olímpica à parte, o Santa Cruz viveu uma semana de preparação. O técnico Zé Teodoro cobrou demais da equipe, aquém daquela vista na reta decisiva do Estadual.

Os quatro empates nas cinco primeiras rodadas incomodavam sim. Por mais que a tabela apontasse a invencibilidade, o torcedor tricolor queria ver uma apresentação mais convincente da equipe. Os próprios jogadores estavam focados para esta meta.

Enfrentar o líder do grupo A no Arruda, neste sábado, poderia ser uma boa injeção de ânimo para aumentar o rendimento do time na Série C.

Mesmo com o clima olímpico dominando a programação na mídia, 24.824 torcedores foram ao estádio em mais um bom público na competição.

Cheio de modificações, incluindo aí a estreia do meia Leandro Oliveira, o Tricolor passou por cima do Icasa. Viu o adversário cearense chegar algumas vezes em sua barra, mas foi contundente nas oportunidades criadas, sem oscilar muito.

A goleada por 4 x 0 teve gols de Fabrício Ceará, Edson Borges, de cabeça, Dênis Marques cobrando pênalti, e Flávio Caça-Rato pegando o rebote numa bomba de DM9.

O resultado colocou o bicampeão pernambucano numa posição mais segura em busca do G4. Com o elenco formado, o lugar coral na zona de acesso deveria ser cativo.

Cabe ao Santa seguir no ritmo imposto nesta tarde, revertendo a teoria em prática.

Assim, conseguirá transformar o caráter provisório entre os quatro primeiros.

Série C 2012: Santa Cruz 4x0 Icasa. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

10 Replies to “Tricolor desencanta, goleia e entra no G4”

  1. CHORA COISA.
    CHORA BOILEÃO.
    CHORA CARROCHA DE PERUCA DO MANGUE.
    CHORA CACHORRA DE BATOM.
    CHORA TIME DE BONECAS.
    CHORA BOIBUFA……………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. O Santinha foi campeão PE em cima de um time de 1º duvisão, eu creio que não seja difícil subir para serie B. Sou muito otimista. Vamo Santa

  3. Agente comemora, e vcs choram, amargam, a queda do leão de batom na tabela, bando de xiés, volta pro teu abita-ti que é o mangue podre na ilha dos fedidos.

  4. TIME FALIDO É ASSIM.COMEMORA COMO SE FOSSE O TITULO,QUALQUER JOGO QUE GANHA.FAZER GOLS NUM TIME COM DOIS A MENOS.É MESMO QUE EMPURRAR BEBO EM LADEIRA.É MENTIRA?

  5. TEM QUE COMEMORAR CABANDA, A SANTA GANHOU DE UM GRANDE TIME E, TA INVICTO NA GRANDE SERIE “C”!!!!! DEPOIS DE UM PERIODO DE 80 DIAS, ESSE É O 4ª JOGO DA SANTA NO CHIQUEIRO E, SÓ 24.824 SOFREDORES, SENDO 10.000 DE GRAÇA E, O RESTO A 15,00, NUMA MÉDIA DE 1 JOGO A CADA 3 SEMANAS!!!!! TOCIDINHA MEDICRE………..CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  6. TEM QUE COMEMORAR CABANDA, A SANTA GANHOU DE UM GRANDE TIME E, TA INVICTO NA GRANDE SERIE “C”!!!!! DEPOIS DE UM PERIODO DE 80 DIAS, ESSE É O 4ª JOGO DA SANTA NO CHIQUEIRO E, SÓ 24.824 SOFREDORES, SENDO 10.000 DE GRAÇA E, O RESTO A 15,00, NUMA MÉDIA DE 1 JOGO A CADA 3 SEMANAS!!!!! TOCIDINHA MEDICRE…..

  7. TEM QUE COMEMORAR CABANDA, A SANTA GANHOU DE UM GRANDE TIME E, TA INVICTO NA GRANDE SERIE “C”!!!!! DEPOIS DE UM PERIODO DE 80 DIAS, ESSE É O 4ª JOGO DA SANTA NO CHIQUEIRO E, SÓ 24.824 SOFREDORES, SENDO 10.000 DE GRAÇA E, O RESTO A 15,00, NUMA MÉDIA DE 1 JOGO A CADA 3 SEMANAS!!!!! TOCIDINHA MEDICRE.

  8. O time está de parabéns, temos que ir pra cima do Fortaleza! Na terra de Lampião o Santa Cruz manda!

  9. 6 jogos sendo 4 no Arruda. Ainda pode terminar a rodada fora do G4. Vai ter que torcer para o Paysandu não vencer o Treze e o Luverdense perder do Guarany de sobral; As próximas duas rodadas é que vamos ver se o Santa Cruz vai engrenar mesmo. Fortaleza e Luverdense fora de casa. Quando acabar a 8ª rodada o Santa Cruz terá 4 jogos em casa e 4 fora. Se acabar a 8ª rodada entre os 4 a torcida pode se animar.

  10. Ótimo resultado. Grande jogo. Grande atuação.

    Santa simplesmente estraçalhou o Icasa. Até então, a melhor defesa da Série C. Levou um saco de gols pra casa.

    Cássio, preste atenção no novo meia do Santa chamado Leandro Oliveira. Esse aí é um craque. Tive ótimas informações sobre ele, e foi o melhor em campo hoje. Guarde esse nome. Vai pra Série A logo, logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*