As bandeiras dos Aflitos, da Ilha e do Arruda em Londres

Sport em Londres

Durante a Olimpíada em Londres, as câmeras da televisão captaram várias vezes as bandeiras dos clubes de futebol, uma mania do torcedor brasileiro.

E não foi nada incomum o surgimento dos pavilhões dos grandes clubes do estado, sobretudo nos ginásios de vôlei e basquete, nas apresentações da Seleção Brasileira.

Bandeira do Sport em Londres 2012. Foto:  Efraim Vilella/divulgação

Não bastasse o registro das bandeiras, os torcedores presentes no estado fizeram a sua parte e compartilharam as imagens inúmeras vezes nas redes sociais.

No post, exemplos de Náutico, Sport e Santa Cruz, entre “curtidas” e “tuitadas”.

Uma paixão que não mede distância e nem modalidade.

Santa Cruz em Londres

21 Replies to “As bandeiras dos Aflitos, da Ilha e do Arruda em Londres”

  1. Olha o grande público de sport x vasco: 15.522 e renda de R$. 130.345,00.
    Super público…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Tinha um monte de bandeira do Nautico na apresentação de Diego Hipólyto, elas são unidas! kkkkkk…

  3. Sabe que puxou e empurrou o time feminino do Brasil (palavras do próprio Zé Roberto) ao entoar “o CAMPEÃO VOLTOU”???  Claro que foi a torcida do Santinha, IXPOTI morram de inveja da torcida mais apaixonada do Brasil…

  4. A DO SPORT FICA LA EM CIMA DISTANTE, A DO SANTINHA NÃO!!! PERTINHO DA QUADRA, LUGAR MAIS PRIVILEGIADO!!! É CHATO NÉ!!!  KKKKKKKKKK
    UH É TRICOLORRRRR!!!!   UH É TRICOLORRRRR!!!!   UH É TRICOLORRRRR!!!!

  5. Hoje teve novamente a do Santa Cruz, e um cara com a camisa. Já teve do Santa tbm no jogo de handebol. E uma reportagem do sportv nas ruas de londres, um rapaz com uma camisa do Santa. A MASSA É GIGANTESCA, E REPRESENTA BEM!

  6. santa cruz e uma religiao onde estever a imensa torcida do sana cruz estar presente em todos os eventos do mundo todo e e sempre bem representado onde esteve.

  7. Será que a barbie q está no camarote é algum diretor, com o dinheiro da venda de Auremir???? nem revelaram os valores da negociação…

  8. Olha só onde tá a bandeira do ixpote! aquela porta ou fundo é a entrada dos banheiros.

  9. Percebam que a bandeira da cachorra de peruca está na GERAL, ou seja, no local mais barato da Arena. A do Timba (Elite) está próxima aos lugares mais nobres da Arena. Obviamente um CAMAROTE. Náutico sempre ELITE…

  10. claro  q tinha que ter a do náutico hehe é foda, até uma vez assistindo o jogo de volei, eu tbm ví o cara com a camisa do náutico lá, até a camera mostrou, tbm né como não ia mostrar uma camisa bonita daquela.

  11. Não é por nada não, mas a bandeira que apareceu primeiro foi a do Náutico, no jogo de vôlei do Brasil. O resto só imitou. 😛

  12. FELLIPE COMENTARIO 4:

    VC SÓ VIU UMA BANDEIRA SÓ QUE 2 VEZES!! ESSES JOGOS NÃO SÓ VC ASSISTIU!! DEIXA DE QUERER MENTIR!!

  13. Santa bem representado eu assitir o jogo e vi duas bandeiras do santa
    essa ai e uma um pouco antes!

  14. ATÉ ISSO O SPORT APARECE MAIS!!!!!!! É CHATO, MAS, É VERDADE!!!! EU TENTO SER HUMILDE, MAS, O SPORT NÃO DEIXA!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*