Nada de gols entre tricolores e salgueirenses

Série C 2012: Santa Cruz x Salgueiro. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Só um dos dois times dormiria na zona de classificação do complicado grupo A.

No duelo pernambucano no Arruda, com 28.260 torcedores presentes, o Santa Cruz teria uma nova dupla ofensiva. Confiava nisso e nos onze dias de intervalo.

Sem Fabrício Ceará, vetado devido a uma cláusula contratual com o Salgueiro, Zé Teodoro mandou Paulista para o gramado, ao lado de Dênis Marques.

Mas se teve um ataque que deu trabalho, esse foi o do Carcará. Sobretudo no segundo tempo. Porém, os comandados de Neco não conseguiram furar a meta do goleiro Fred.

Apesar do futebol sofrível das duas equipes na noite desta quinta-feira, os salgueirenses chegaram várias vezes. A vitória esteve mais perto do Sertão, vivíssimo na briga por um lugar nas quartas de final da competição nacional. Faltou afinco na finalização.

O empate em 0 x 0 nesta noite manteve o bicampeão pernambucano no G4, agora em terceiro lugar, mas com os mesmos 15 pontos do Paysandu.

Contudo, logo abaixo está o próprio Salgueiro, com 14, e em seguida o Treze, curiosamente com 13. Esse, o próximo adversário coral, em Campina Grande.

O empate em sem gols faz com o Santa não possa perder na próxima rodada. No G4, mas pressionado. Das próximas quatro partidas, três serão longe do Mundão.

Não por acaso, o povão, sempre presente, não poupou nas vaias após o apito final, com o sexto empate em onze apresentações na Terceirona.

Aos tricolores, o sono na zona de classificação. Por enquanto, um sono leve.

Série C 2012: Santa Cruz x Salgueiro. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

6 Replies to “Nada de gols entre tricolores e salgueirenses”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*