O maior centro de treinamento de futebol da história

Projeto do novo centro de treinamento do Manchester City. Crédito: Manchester City/divulgação

Novo rico, o Manchester City quer ter em dois anos um gigante centro de treinamento.

O maior do mundo, conforme o seu incrível projeto, o City Football Academy.

No Recife, Náutico e Sport vão investir R$ 6 milhões, cada um, nos respectivos CTs.

Na Inglaterra, o atual campeão da Premier League prevê um gasto de R$ 330 milhões. Confira a imagem acima em uma resolução maior clicando aqui.

Em um terreno ao lado do seu estádio, o Manchester City irá construir 16 campos oficiais, sendo um deles em um mini-estádio, com sete mil lugares, e outro indoor.

Além disso, haverá um campo reduzido apenas para trabalho com goleiros. Além dos gramados, uma infraestrutura completa com alojamentos para até 200 pessoas.

O clube pretende colocar em campo até 400 jovens atletas, de 8 a 21 anos, além da equipe principal, com um conteúdo de luxo.

Abaixo, o vídeo oficial com o lançamento, bancado, como não poderia deixar de ser, com os petrodólares do mundo árabe. A estreia será na temporada 2014/2015.

De comprador, o clube quer se tornar um revelador de talentos… Haja investimento.

4 Replies to “O maior centro de treinamento de futebol da história”

  1. Bom dia,

    Meu filho tem 6 anos e adora futebol, gostaria de saber onde posso leva-lo para treinar, fico grato pela atenção. Bom ano novo para todos e que DEUS os ilumine, abraços

    Dario Braz

  2. Nosso Timbu nunca vai chegar a lugar nenhum, no momento que não se desligar do monstro SPORT.
    Vamos cair na real seus idiotas, nunca vamos se igualar ao Leão, enquanto tivermos Diretores falidos mentirosos e torcedores alienados abilolados, que fazem comparações absurdas,irreais mentem pra eles mesmo e que se satisfazem sem ganhar merda nenhuma, simplesmente por chegarem a frente do LEÃO em qualquer competição uma vez perdida na vida.
    Esses diretores pé de chinelo, POBRES, começaram a construir um CT  e já seria um dos melhores do Brasil, e os torcedores abilolados ficam dizendo merda a trôco de banana. Pelo amor dos meus filhinhos calem a boca seus imbecis, idiotas.

    A GRANDEZA DA DIFERENÇA DOS CT’S É IMENSURÁVEL, É IMCOMPARÁVEL.(A MESMA DA DISPARIDADE DOS CLUBES DE PERNAMBUCO – 1° SPORT CLUBE DO RECIFE, 2° ai a briga e feia entre as CUMADRES – SARNA E BARBY)

    ENTREM NO GOOGLE E PEÇAM AS FOTOS DOS CT’S. É DE FAZER VERGONHA.
    OS QUARTOS DOS GAROTOS DO TIMBU DE POUCOS METROS QUADRADOS TEM UMAS CINQUENTA BELICHES, BANHEIRO SÓ LÁ FORA. A COSINHA TEM, FUGÃO, GELADEIRA, ASSADOR DE PÃO ETC. DE FOTOS SÓ ISSO.
    AGORA PRÁ MOSTRAR O QUE SERÁ ESTE CT. UM PROJETO DE CONSTRUÇÃO VIRTUAL, QUE DUBAI PERDE FEIO. VEJAM QUE BANDO DE DIRETORES ESCROTOS E TORCEDORES ALIENADOS.

    AGORA EMTREM NO GOOGLE E VEJAM O CT DO SPORT CLUBE DO RECIFE, NÃO VOU DIZER O QUE TEM NÃO, PESQUISEM.

    DEPOIS VÃO DIZER QUE FOI A IMPRENSA, QUE FOI JABÁ, QUE COMPRAM ISSO, AQUILO ETC. ETC.ETC. QUE NA COPA DAS CONFEDERAÇOES O ESCOLHIDO VAI SER O CT DO SPORT CLUBE DO RECIFE . ESTOU CERTO OU ERRADO? SEUS TORCEDORES DE MERDA . ENQUANTO ESSA INVEJA DAS MENINAS ROSADAS NÃO ACABAR VAI SER DAI PRA PIOR.
     

  3. Aqui em Recife o CT do náutico mesmo antes do investimento de 6 milhoes já é muito superior ao do sport em todos os aspectos, após o investimento será o melhor CT do norte nordeste desse país e com certeza será escolhido pela FIFA para copa confederações 2013 e copa do mundo 2014!!!   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*