Imagine esse ufanismo na Copa do Mundo

Ronaldo e a campanha "Pessimista, pense bem". Crédito: Brahma

Uma frase corriqueira vem marcando a preparação do Brasil para a Copa do Mundo…

“Imagine na Copa!”

O pessimismo está atrelado aos inúmeros problemas de infraestrutura do país. Mesmo com a aproximação do evento, essas deficiências parecem estáticas.

Ainda mais considerando o investimento de R$ 64 bilhões, superior aos últimos três Mundiais, somados. Trânsito caótico, aeroportos sucateados, falta de segurança etc.

Difícil encontrar quem nunca fez esta indagação, sobretudo nas doze subsedes.

Confira então a nova propaganda produzida pela Brahma, que usou exatamente esse tema como fonte de inspiração, com Ronaldo Fenômeno estrelando a campanha.

Sim, um Ronaldo com cara de Tio Sam. Entenda clicando aqui.

Otimismo exagerado ou a Copa de 2014 poderá ser mesmo deste jeito…?

12 Replies to “Imagine esse ufanismo na Copa do Mundo”

  1. o q se nota é uma ignorancia q impressiona!eu falei q o Brasileiro é babaca quando o assunto é cerveja.mas alguns comentaristas aqui,partiram para a baixaria pura!

  2. ASSALTO SIM FODA-**O BRASIL VAI MANDAR UMA GRANA UM MONTE DE SAFADO VAI LEVAR UMA GRRRANNNA O O POVO SO SE F*D%

     

  3. Aos faladores de plantão que ficam falando dos investimentos da copa no Brasil,mas que as autoridades não olham para o desemprego,para fome…
    Queriam que soubessem que a FIFA disponibiliza boa parte dos recursos para investir no nosso Brasil,ninguém parou para pensar na quantidade de emprego diretos e indiretos que esses mega eventos tem trazido para nosso país,nas reformas das cidades dos estádios e quem disfrutará disso tudo é o povo brasileiro.
    Tenho certeza de que a Copas do Mundo e as Olimpíadas do Brasil será uma das mais belas que já vimos,estou ansiosa para cobrir este mega evento.
    Eu quero ver meu Brasil Brilhar 

  4. Este está sendo o maior assalto de cara nua e crua desde os tempos do Brasil Colônia!

  5. Aos imbecis que insistem em sempre torcer contra, prever os vexames (mesmo qe estes não venham a ocorrer), aos cretinos, que sempre exaltam virtudes em território alheio e mazelas nos 8,5 milhões de km² do território brasileiro, eu acredito sim,no sucesso da realização deste evento… O brasil é muito mais do que a realiozação de uma Copa do Mundo e, com certeza, não será este evento que resolverá todas as questões, mesmo porque ele não foi concebido e não se presta a isso. Para a sorte do evento, do país, da entidade organizadora e dos turistas que vem ao Brasil, vocês não fazem parte da comitê organizador!

  6. tenho q concordar com o Gonçalo.e principalmente,sendo cerveja.é ai q o Braileiro ama ser BABACA!

  7. que babaquice.
     
    Depois de tanta empolgação, festa/putaria, o cara fala pra beber com moderação! hehe

  8. TOMARA QUE A COPA NÃO SEJA UMA VERGONHA, QUE PELO AO CONTRARIO DE ALGUNS BRASILEIROS ( SE É QUE SÃO BRASILEIROS ) EU NÃO QUERO QUE MEU PAIS PASSE VERGONHA EM MOMENTO ALGUM.

  9. Esse vídeo foi produzido pelos otários que fomentam o descaso com o serviço público, o descaso com o bem público e o descaso com as pessoas. O povo brasileiro é babaca e vai adorar essa propaganda.

  10. eu tambem gostaria.mas,sou pessimista.propaganda é uma beleza!realmente,essa copa é pra Gringo ver(2)!

  11. Eu queria ser otimista em relação a Copa do Mundo como o comercial da Brahma prega, mas focalizar somente esse lado da festa é chamar o povo de besta ou de doido.

    Essa Copa do Mundo é evento pra gringo ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*