Santa até jogou de cara feia, mas o resultado não foi bonito

Série C 2012: Paysandu x Santa Cruz. Foto: Marcelo Sebra/Futura Press

Paysandu e Santa Cruz fizeram um jogo tenso neste sábado.

Ambos começaram a rodada com 15 pontos no grupo A, a um da zona de classificação às quartas de final da Série C. Com a competição entrando na reta final, a vitória nesta tarde era questão de sobrevivência. Para os dois.

Com o campo do Mangueirão parcialmente pesado, devido às chuvas, esperava-se um duelo de muita pegada entre Papão e Cobra Coral. Pois o jogo foi franco o tempo todo.

Nos trinta primeiros minutos, dez finalizações!

Foram seis dos paraenses e quatro dos pernambucanos. Boas chances, diga-se. Por muito pouco Dênis Marques não abriu o placar logo aos seis minutos, numa cabeçada.

Se no Recife o técnico Zé Teodoro havia pedido um time de “cara feia” diante do mandante, lá em Belém Givanildo Oliveira pediu muita atenção nos contragolpes corais.

O Santa realmente jogou melhor, nos contra-ataques. A defesa, mesmo com três zagueiros, esteve um pouco confusa, mas o sistema ofensivo lutou bastante.

E não só com DM9 e Flávio Caça-Rato. Outros atletas encostaram no ataque. Basta dizer que na etapa complementar Renatinho e Vágner ficaram muito perto de marcar.

Faltou o último passe, a assistência. Faltou uma finalização mais caprichada.

Ou seja, faltou um jogo mais bonito…

No finzinho, o Paysandu acordou e ainda exigiu duas defesas do contestado Fred.

O empate em 0 x 0 no Pará foi o sétimo em treze partidas do bicampeoão pernambucano no Brasileiro. Por mais uma rodada, o clube continuará fora do G4, já afunilando.

Agora, é preciso manter a mesma atitude, mas com mais afinco nas conclusões. Na volta ao Arruda, com Zé no comando, nada de cara feia da torcida. Não agora.

Série C 2012: Paysandu x Santa Cruz. Foto: Marcelo Sebra/Futura Press

4 Replies to “Santa até jogou de cara feia, mas o resultado não foi bonito”

  1. O Zé ja começou com a escalação toda equivocada, deixando o Fabrício Ceara no banco, pois todos sabem que os dois homens gol do santa é Denis Marques e o Fabrício CE, e o Flávio Recife é um jogador que chega de traz, apoiando o ataque e não um atacante de área no estilo DM9, outro que não deveria nem ter viajado era o chicão, pois esse é ruim que dói na vista, faz o cego ficar mais cego ainda, joga uma partida mais ou menos boa pra enganar, e quatro não joga nada, Zé acorda o quanto é tempo, eu ainda confio em ti, só não confio nos teu nos teus comandados, estão fazendo caldeirão, a copa do NE vem ai, e esses jogadores nem um merece ficar no SANTA CRUZ.

  2. esse proximo jogo é o jogo para o time dizer se vai acordar ou não para a torcida.
    temos q lotar o nosso mundão e apoiarmos o nosso tricolor.com poucos protestos e com muito apoio,mas repito essa é a verdadeira decisão para o santa
    santa rumo a serie B 2013

  3. Foi só kra feia não… foi jogo feio, jogador sem vontade, a panelinha ta feita pra derrubar Zé, isso inclui jogadores prata da casa. também zé não ajuda, colocar chicão pra jogar é brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*