Alvirrubro veste verde pela primeira vez na história

Quarto padrão o Náutico em 2012. Crédito: Penalty/divulgação

Pela primeira vez em 111 anos, o Clube Náutico Capibaribe irá vestir um uniforme sem as suas cores tradicionais. Em nome do marketing.

Com um verde claro inspirado no Rio Capibaribe, resgatando o passado náutico do clube, o Timbu tem, enfim, o seu quarto padrão, produzido pela Penalty/Cavalera (veja aqui).

Um difencial neste padrão é a ausência do escudo oficial da agremiação de Rosa e Silva. No caso, representado pelas iniciais do clube, como em seu primeiro distintivo.

A camisa já chega ao mercado com data para a estreia. Após a apresentação na sexta-feira, o jogo no sábado, diante do Atlético Goianiense, nos Aflitos.

Os rivais Sport e Santa Cruz já haviam usado camisas fora dos dois padrões oficiais.

O Rubro-negro usou a camisa dourada em 2009, uma amarela em 2011 e um uniforme de tom cinza com fotos de torcedores este ano. Já o Tricolor lançou durante três temporadas a camisa azul, simbolizando a Fita Azul conquistada pelo clube.

Em todos os casos, o mesmo objetivo traçado pelo Alvirrubro, visando a rentabilidade.

Torcedor alvirrubro, o que você achou do novo uniforme do clube?

Lançamento do 4º padrão oficial do Náutico em 2012, produzido pela Penaly/Cavalera. Foto: Simone Vilar/Náutico

49 Replies to “Alvirrubro veste verde pela primeira vez na história”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    As bonecas não conseguem fazer nada sério né?

    Primeiro usam o vermelho mais claro do futebol.. ninguem sabe porque! Pegue uma camisa do Nautico e compare o vermelho com o do Sport, Santa ou qualquer outro no Brasil… é o vermelhor mais rosado.

    Depois dizem que vão lançar um uniforme verde, até ai tudo bem, mas quando lançam é um verde calcinha desses??!?!?!??!

    Que porra é essa? As bonecas vão ficar um arraso com essa cor de camisola aí!

    Parabens bonecas, mantendo com perfeição a fama de time de viado, grande jogada de marketing o lançamento do padrão verde calcinha.

  2. Camisa condizente com a Boneca Barbie a cara do KEN
    combina mt bem com a cor delas: ROSA BEBÊ!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     

  3. Criticaram o Sport por ter copiado a camisa do corinthians com as fotos dos torcedores. Será que vai assumir que estão copiando a camisa do Barcelona?

  4. Pelos comentários burronegros, dá pra ver que até elas acharam a camisa do glorioso bonita. Parabéns ao marketing do Timbu.

  5. Bonita camisa , quanto aos comentários negativistas , nada mais nada menos do xurumelas , principalmente as que vem do babaca do Hallan .
    Parabens ao clube e a iniciativa !!!!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Quando soube que o Náutico lançaria uma camisa verde, não gostei da idéia, mas vendo a camisa, achei uma das mais legais que eu já vi do Náutico, não lembro de times que jogam de verde com uma camisa parecida com esta, ficou muito bonita, parabéns à Cavalera, a idéia de usar as letras CNC foi bacana, lembra o escudo antigo, que a cavalera usou na vermelha do ano passado, mas ela quis inovar e mandou bem, acredito que a maioria dos alvirrubros gostaram… E pelo número de comentários dos rubro-negros, acho que até os rivais gostaram, viram que um clube pode lançar uma camisa legal sem copiar outro… Parabéns, mais uma vez.

  8. parabéns ao marketing do clube( apesar de só fazerem isso, camisa) linda camisa, ao poodles q falou do mais novo manto, quem são vcs para falar algo, jogou com uma camisa cocô de bebê na libertadores..

  9. MUITO BONITA. MELHOR QUE UMA DOURADA (DE BOIOLÃO) OU UMA AMARELA (DE AMARELÃO DA SERIE A) E A OUTRA CHEIAS DE CARINHAS (PARECE ANUNCIO DE DELEGACIA DOS MAIS PROCURADOS) KKKKKKKKKKKKK

  10. Linda camisa. Mas porque não colocaram o escudo? Que departamento de marketing é esse que  lança uma camisa sem a marca do clube? Com a palavra os “inteligentes” dirigentes do Náutico.

  11. DE BRANCA E ROSA, PARA VERDE BEBÊ!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ INACREDITAVEL COMO ISSO SÓ ACONTECE COM A BARBIE!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. DE BRANCA E ROSA, PARA VERDE BEBÊ!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É INACREDITAVEL COMO ISSO SÓ ACONTECE COM A BARBIE!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. A marca de um clube é o seu escudo. O escudo é marca do clube. Porque fazer uma camisa sem o escudo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*