O melhor jogador de futebol do mundo em 2012

Lionel Messi x Cristiano Ronaldo. Crédito: http://messivsronaldo.net/

Os números dos dois craques impressionam.

Lionel Messi pelo Barcelona e Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid vêm encantando o mundo do futebol há algum tempo. Em todos os campos, diga-se.

O português foi o melhor do mundo em 2008 e o argentino domina o prêmio desde 2009.

Em 2012, a disputa pela eleição da Fifa aparece de forma aberta. A entrega da Bola de Ouro será em 7 de janeiro do ano que vem, em Zurique, na Suíça.

Acompanhe as estatísticas dos “rivais” em um site específico sobre a dupla aqui.

Gols, jogos, assistências, competições etc.

Comparativo das temporadas passadas: 2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012.

Os dados de 2012/2013 estão apenas no começo, mas já em ritmo alucinante…

Quem é o favorito para vencer o prêmio de melhor do mundo em 2012?

  • Sport - Lionel Messi (26%, 191 Votes)
  • Sport - Cristiano Ronaldo (24%, 179 Votes)
  • Náutico - Cristiano Ronaldo (13%, 97 Votes)
  • Santa Cruz - Lionel Messi (12%, 91 Votes)
  • Náutico - Lionel Messi (11%, 85 Votes)
  • Santa Cruz - Cristiano Ronaldo (11%, 83 Votes)
  • Santa Cruz - Outro jogador (1%, 7 Votes)
  • Sport - Outro jogador (1%, 6 Votes)
  • Náutico - Outro jogador (0%, 2 Votes)

Total Voters: 741

Carregando ... Carregando ...

34 Replies to “O melhor jogador de futebol do mundo em 2012”

  1. EU SO QURIA ENTENDER SE A SEDE DA FIFA ESTA NA ESPANHA TODO A CONCORRE AOS MELHORES SO JOGADORES DO REAL DE MADRID E BARCELONA , COMO ELES SAO OS MLHORES SE AS JOGADAS MAIS BONITAS SAO DO NEIMAR(que nao foi so esta mostrada nesta disputa) e de outros de fora dos dominios espanhois. a minha opiniao é que NEIMAR, O BALOTELI E O PROPRIO IZAGUE JOGA MAIS  E SO PRECISA DA MIDIA DO MESSI PARA APARECER COMO MELJHORES. O TIME DA FIFA SAO JOGADORES DO BARCELONA E REAL MADRI E O CAMPEAO DO MUNDO É O CORINTHAS E O VICE O CHELSEA E AI ,,,,,,,,

  2. quem acha que messi e melhor não sabe q é futebol cr7 humilha joga d++++++++++ messi não joga nada cristiano ronaldo sabe bem mais dribles que messi cr7 é muito melhor que esse baxinho que acha que sabe joga   cr7 ja naseu pra ser o melhor do mundo numca issistira alguém melhor que ele nem pelé nem ninguém se vcs achan  que ele é arrogante e orgulhoso o poblema é de vcs pq iria critiar ele se sou igual pq humildade são para os fracos e so pra dise cr7 vai leva a bola de ouro pq ele é melhor cr7 é perfeito tem todas as clalidades velosidade drible técnica chute ao gol bola prada de td mesmo ele é o cara dexo isso pra ele e pra cs que gostan dele tanbém

  3. CR7 é ótimo, porém deu azar de jogar na mesma época do Messi. Infelizmente vejo muitas reticências por parte dos Brasileiros em relação ao argentino pela rivalidade regional. Messi fez 91 gols ano passado, além de boas apresentações pela seleção do seu país. Ajuda bastante os companheiros com passes e ao contrário do que falam não é um parasita do que Xavi e Iniesta realizam em campo. CR7 também tem ao seu lado jogadores bons no Real Madrid. Messi apesar de não ter ganho muitos títulos ano passado pelo Barça, fez um feito fantástico pessoal que é o recorde de gols que quebrou. É um gênio.  

  4. conssertesa o MEESSIIIIIIIIIIIII é o melhorrrrrr do mundo………………………………………………………………………….

    chistiano ronaldo é uma porra não faz nada 

  5. Eu acho que o cristiano ronaldo nunca vai chegar ao pé de Lionel Messi o messi joga de mais ele da assistencia e fais muito golaço e eu acho que o messi é o melhor e sempre sera o melhor do mundo bom,pra min …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*