Os primeiros ingressos da Série Alvirrubra em 2013

Clube Arena Prime

Em julho de 2013, o Náutico fará uma mudança drástica em sua história.

Deixará os Aflitos, onde manda seus jogos desde 1918, quando o local nem era chamado de estádio, um status adquirido só em 1939, com as primeiras arquibancadas.

O Timbu, como se sabe, passará a jogar na Arena Pernambuco, cujo contrato com o consórcio que irá operar o novo estádio se estenderá por trinta longos anos.

Dos atuais 20 mil lugares para 46 mil com a última geração de modernidade. A estreia de fato será na Série A do Campeonato Brasileiro, com 19 jogos em casa.

Os primeiros ingressos começam a ser vendidos a partir de 4 de dezembro, em categorias até então praticamente inexistentes nos Aflitos. Exclusivas: assentos premium e camarotes, totalizando 6.130 ingressos à disposição de forma antecipada.

No Eládio de Barros Carvalho existem apenas três camarotes, usados pela diretoria e convidados. Em São Lourenço serão 102 espaços, com 1.530 lugares ao todo.

Além disso, o torcedor poderá comprar pacotes para os 4.600 assentos premium. O valor inclui ingressos para todos os jogos – exceto os da Fifa – e serviço de hospitalidade, outra novidade no Clube Arena Prime, inserida no conceito multiuso do arena.

Os modelos de negócio variam por temporada, de 1, 3 ou 5 anos. A venda ocorrerá no Shopping Recife, em uma loja de 96 metros quadrados.

Desde já, a expectativa sobre o fôlego do torcedor alvirrubro para o novo patamar do futebol profissional em que irá se estabelecer o Náutico.

3 Replies to “Os primeiros ingressos da Série Alvirrubra em 2013”

  1. Cássio,

    Amanhã, dia 04 de dezembro de 2012, será apresentado o Clube Arena Prime reservadamente, aos que receberam o convite em uma grande festa no Instituto Ricardo Branannd.

    Houve uma mudança nos valores dos camarotes e assentos premium, para os setores “ouro” e “prata”, inicialmente os camarotes estavam entre 80 a 120 mil (varia devido a localização e tamanho) e as cadeiras no melhor setor em torno de 5 mil (podendo ser pago em 10x).

    Espero que você tenha recebido o convite.

    Abraços

     

  2. Irei conhecer a Arena Timbú,e assistir ao time na Série A,voltaremos logo logo a ser aquele time temido pelos sulistas nos anos 60

  3. Cássio, e quem é associado do clube? Terá direito a entrada “gratuita” por ser sócio, assim como era nos Aflitos? Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*