Uma cara nova a cada noite na Arena Pernambuco

Arena Pernambuco com iluminação especial. Crédito: Odebrecht/divulgação

Orçada em 12 milhões de euros, a fachada da Arena Pernambuco será semelhante ao modelo adotado no Cubo D’Água, nos Jogos Olímpicos de Beijing.

A área da membrana terá 25 mil metros quadrados, com 11 toneladas de aço.

Nesta terça, a apresentação do primeiro modelo do estádio com iluminação especial, mudando a cara do estádio a cada partida à noite. De acordo com o mandante…

Acima, o vermelho que deve marcar a presença do Náutico no projeto.

Abaixo, o tom original da arena, à luz do dia.

Arena Pernambuco. Crédito: Odebrecht/divulgação

35 Replies to “Uma cara nova a cada noite na Arena Pernambuco”

  1.  
    vc está mal informado Douglas se outra equipe jogar na arena o nautico ñ ganha um centavo!

    http://www.liberdade.com.br/noticias.php?id=6479

    O Timbu também terá direito a 80% das bilheterias dos jogos que realizar na Arena e após 12 anos esse valor subirá para 90%. No entanto, o clube não terá participação na bilheteria de eventos realizado pelo grupo que irá gerir o estádio.

    outras equipes que jogarem na arena poderão ter os mesmos benefícios que o nautico…mediante acordo contratual.  

  2. Meus amigos de segunda! Vai ser um prazer receber o jogo do seu ixport no estádio do meu NÁUTICO pois todo e qualquer evento realizado nesse monumento seja ele esportivo ou uma atraçção musical e etc.. Parte da renda desses eventos será destinada ao clube cujo representa a elite de Pernambuco. Ou seja de 20 a 30% da renda dos jogos do ixport ou santinha servirá de renda para o meu NÁUTICO(CLAUSULA CONTRATUAL)! Que joguem bastante até porque teremos policiamento suficiente para conter a quantidade de bandidos que existe na torcida do ixport!

  3. Pingback: A concepção final da Arena Pernambuco – Bom Jardim Notícias.com

  4. Pingback: A concepção final da Arena Pernambuco | Blog de Esportes

  5. QUANDO SE FALA EM (MANDANTE) QUER DIZER EM JOGOS DE SELEÇÃO.!!!PELA TABELA DA FIFA,POIS EM CASO DE CAMPEONATO,PERNAMBUCANO OU BRASILEIRO,O MANDANTE SEMPRE SERÁ O NAÚTICO,SERIA COMO SE FOSSEMOS JOGAR NA ILHA OU NO ARRUDA JAMAIS PODERIAS SER O MANDANTE,SERIA BURRICE,INTERPRETAR ASSIM SÓ PORQUE O CAMPO  SERÁ DE COPA DO MUNDO,E CLARO CRIOU-SE UMA CIUMEIRA SÓ MAIS ISSO É PASSAGEIRO, ASSIM QUE SPORT E O PROPRIO SANTA CRUZ  FIZEREM SEUS  ESTADIOS VÃO FICAR ATÉ COM VERGONHA DE TER FALADO BOBAGENS COMO ESTAS

  6. Joca,

    Pode apertar o F5 nesta sexta. O site será devidamente atualizado, apesar do atraso. Imagens, vídeos e textos na agulha.

  7. É, mas a participação da Coisa em 1988 não conta, pois foi campeão da série B 1987, módulo  amarelo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Eu nunca vi tanta besteira junto num mesmo site. É falta do que fazer. Ficam usando a rivalidade entre os times de Pernambuco para mostrar a cultura que tem ou a falta dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*