Uma cara nova a cada noite na Arena Pernambuco

Arena Pernambuco com iluminação especial. Crédito: Odebrecht/divulgação

Orçada em 12 milhões de euros, a fachada da Arena Pernambuco será semelhante ao modelo adotado no Cubo D’Água, nos Jogos Olímpicos de Beijing.

A área da membrana terá 25 mil metros quadrados, com 11 toneladas de aço.

Nesta terça, a apresentação do primeiro modelo do estádio com iluminação especial, mudando a cara do estádio a cada partida à noite. De acordo com o mandante…

Acima, o vermelho que deve marcar a presença do Náutico no projeto.

Abaixo, o tom original da arena, à luz do dia.

Arena Pernambuco. Crédito: Odebrecht/divulgação

35 Replies to “Uma cara nova a cada noite na Arena Pernambuco”

  1. esse comentário do EASN,de numero 23,foi pra rachar!só cometeu um erro.o Sport participou Duas vezes da Libertadores.em 1988(eliminado na 1ª fase)e em 2009.sendo a de 2009,eliminado nas oitavas de final pelo Palmeiras!

  2. Os torcedores do flamengo junior,ou “ixpór”, como a torcida pronuncia, são patéticos. 
    Quando apanham como vadias do clube do sul/sudeste ficam falando em náutico e santa cuz. Quando perdem do náutico e santa cruz ficam dizendo que são grandes. Grandes aonde ? Só se classificaram no campo uma vez à libertadores. Mesmo assim fizeram vergonha. Depois dos pontos corridos só brigam para não cair quando jogam a série A. A diferença dos torcedores do Náutico e Santa cruz para os do sport é que os primeiros sabem bem o seu lugar. de clubes pequenos em nível nacional, os do Sport se acham potencia nacional quando na realidade é uma vadiazinha do clube dos 13. Tanto que o Sport posa de discriminado, mete o pau nos clubes do sul mas chega lá com rabinho entre as pernas na hora de pegar verba. 

  3. Muito legal!
    Independente de quem vai ser o mandante do estádio, das brincadeiras entre as torcidas aí de Recife…não só Recife, mas, o nordeste está dando um show com as novas Arenas!
    Salvador e Fortaleza, estão reformando seus estádios, passando a ser arenas…e estão ficando belíssimas. A arena de vocês pelo jeito vai ficar belíssima também e a das Dunas em Natal, pelos projetos que vi também será show! O Nordeste mostra sua força, e cala a boca de muitos que não aceitavam 4 estádios nesta região…
    Só uma dúvida, o desenho por fora da Arena, me parece uma renda é isso mesmo? Se for matou a pau, ficou show…Recife mostra suas tradições! Parabéns!

  4. É BEM VERDADE QUE SE, A COISA FOR CONSTRUIR, EU DIGO SE, ELES VÃO JOGAR LÁ NA ARENA MAIS EU ACHO QUE ELES DEVERÃO PEDIR PRA JOGAR LÁ NA ARENA PRO NÁUTICO NÃO ?? JÁ QUE VAI SER O NÁUTICO QUE VAI ADMINISTRAR O ESTÁDIO CERTO ???

    E EU NÃO ACREDITO QUE A COISA VÁ CONSTRUIR A ARENA DELES, ELES DISSERAM QUE IA SER A PARTIR DESSE ANO E NEM DERRUBARAM O MANGUE AINDA.  

  5. É BEM VERDADE QUE SE, A COISA FOR CONSTRUIR, EU DIGO SE, ELES VÃO JOGAR LÁ NA ARENA MAIS EU ACHO QUE ELES DEVERÃO PEDIR PRA JOGAR LÁ NA ARENA PRO NÁUTICO NÃO ?? JÁ QUE VAI SER O NÁUTICO QUE VAI ADMINISTRAR O ESTÁDIO CERTO ??

    E EU NÃO ACREDITO QUE A COISA VÁ CONSTRUIR A ARENA DELES, ELES DISSERAM QUE IA SER A PARTIR DESSE ANO E NEM DERRUBARAM O MANGUE AINDA.    

  6. Só falta fazer a fachada em branco do estádio,que terá mais cara ainda de Arena Timbú,palco de grandes vitórias Alvirrubras

  7. Fala no texto que as cores irão variar de acordo com o mandante!

    Que eu saiba apenas o náutico será mandante. O exporte, melhor, popoti(nome carinhoso dado às cachorras de peruca pelos torcedores do Santa Cruz, afinal sempre festejam lá na ilha da fantasia) e o Santa Cruz não aceitaram levar seus jogos para a arena Pernambuco.

    Mando de campo do Santa é lá no Mundão do Arruda, futuro Arenão do Arruda. 

    Por onde adam os torcedores do popoti? Sumiram das ruas!  

  8. eu acho que quando tiver jogo da barbi deveria ficar rosa choque com aquelas bonecas jogando, tenho pena dos coitados que zuaram com o sport aprendam ser grande vcs vivem em fução do maior time do nordeste os dos grandes do brasil.
    que é o sport o ano que vem vcs descem e o sport vai voltar como vcs diseram que jeson morreu lember no filme que sempre tem alguem que mata mais ele sempre volta e com cede maior de vigança sua marby nojetas.

  9. já que as cardeiras são vermelha a cor da fachada pode ser branca. Não vejo a hora de assisti um jogo no novo estádio do Timbu.

  10. andre e do jogo das cinderelas deve ser preto, é a cor da macumba , da magia negra, do mal, de um time que é capaz de tudo para consegue seus objetivos , mas te digo uma coisa , Deus é maior!

  11. MEU AMIGO ESTE ESTADIO AI NAO E DO NAUTIC E DO GOVERNO ATE MEU SPORT VAI JOGAR AI COM A REFORMA DA ARENA

  12. Marcos, as cadeiras serão vermelhas porque é a cor comum das bandeiras do Santa, Sport e Nautico.
    Espero ter ajudado. 

  13. Brincadeira,já estão fazendo besteira nem bem inaugurou.
    A iluminação tem que ser rosa choque quando a barbie jogar.

  14. LINDA QUEM DIRIA QUE PERNAMBUCO TERIAS Um estadio assim SE DEUS QUIZER PALCO DE VÁRIAS GLORIAS DO MEU NÁUTICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*