Do campo de terra à arena multiuso em Pernambuco

Campanha publicitária da Arena Pernambuco. Crédito: Youtube/reprodução

Na reta final de obras, hora de uma nova campanha publicitária.

Focando o surgimento da Arena Pernambuco…

Confira o vídeo do “O começo de uma nova história”, misturando o tradicional futebol em campinhos de terra com crianças paralelamente à evolução da obra do estádio.

Na peça, aparecem módulos do estádio e placas da grama durante uma pelada, por mais que o ponto exato da arena não fosse ocupado por campinho algum.

No entanto, vale, sim, a licença poética para o novo produto. A inauguração da Arena Pernambuco está marcada para o dia 14 de abril de 2013.

4 Replies to “Do campo de terra à arena multiuso em Pernambuco”

  1. FANTÁSTICO ESSE VIDEO, ACORDA DIRETORIA DO NOSSO NÁUTICO, CONCORDO COM O MOACIR LUNA PRECISA-SE URGENTE O MARKETING DO NÁUTICO A ENTRAR EM AÇÃO.ACORDEM GENTE ALI SERÁ A NOSSA CASA POR 33 ANOS.

  2. Amigo Cássio,

    Vídeo muito bom, foi mostrado no lançamento do Clube Arena Prime no Instituto Ricardo Brennand, por falar nisso, não encontrei você por lá!!!

    Existe ainda um outro vídeo/imagens que mostram as diferentes cores externas da Arena, procurar com a Odebrecht, veja se você consegue!

    Dica: Toda a parte de infraestrutura de tecnologia será feita pela NEC, inclusive instalação dos telões HD da Sony que chegam em Janbeiro, tem mais informações no site http://www.cidadedacopa.com.br.

    Cola na NEC, a parte de tecnologia da Arena é com eles.

    Abraços.

  3. Atenção diretoria do Náutico e Deptº de Marketing, este comercial ficou um espetáculo. Porque não começamos também nós a fazer o mesmo? Vamos começar a incutir na cabeça das pessoas uma realidade. Ali será nossa casa. Ações de marketing e comerciais como este vão ajudar a fidelizar a marca Náutico no incpnsciente coletivo. Devemos também direcionar uma campanha para às cidades do entorno da Arena, pois tocedores próximos serão cooptados e poderam ser, assíduos frequentadores da Arena nos jogos do Tímbú.
     Saudações Alvirrubras 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*