SMS de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Messi e Cristiano Ronaldo trocando mensagens por celular. Monteagem sobre vídeo do Youtube

São os dois maiores jogadores em atividade no futebol, mas o marketing também ajuda.

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo dividem a Espanha ao meio com Barcelona e Real Madrid. Dentro de campo, inúmeros gols, assistências e plasticidade nas jogadas.

Fora do gramado, devido à enorme rivalidade técnica, o argentino e o português mantém uma certa distância, com pouquíssimas afinidades, mas sem inimizade.

Obviamente, o mercado publicitário explora bem esse duelo, que realmente chama a atenção no mundo do futebol. O canal Al Jazeera Sports colocou os dois em um vídeo promovendo o primeiro clássico Barça x Real em 2013, agendado para 2 de março.

Provocações, sim. Contudo, sem um contato direto entre os dois atacantes. Em vez de dribles e gols, uma troca de mensagens no celular, comum entre torcedores.

Por sinal, a rivalidade segue até nos aparelhos dos craques, com o iPhone da Apple e o Galaxy da Samsung. Destaque para o SMS da dupla, em inglês…

3 Replies to “SMS de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo”

  1. Imagino que a briga dos departamentos de marketing de Apple e Samsung tenha sido animada…
     

  2.  Esses dois são duas empresas ambulantes. Duas máquinas de faturamento. CR7 um pouco mais pelo fato de ser desinibido ou “amostrado” como queiram muitos. Messi leva vantagem no futebol e Cristiano em publicidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*