Descontos de alcance nacional para os sócios pernambucanos

Programa de sócios-torcedores da Ambev para clubes brasileiros

Um programa para sócio-torcedores de alcance nacional acaba de ser ativado.

Desenvolvido pela Ambev, a ideia batizada Por um futebol melhor consiste em oferecer descontos aos sócios-torcedores dos maiores clubes do país em supermercados e grandes lojas em todo o Brasil. Cerca de 160 mil pessoas já estão cadastradas.

Esses sócios terão direito a descontos em produtos e serviços. Basta se inscrever no site e informar o CPF. O projeto surgiu no futebol europeu, onde tornou-se um sucesso.

No Brasil, a gama de empresas participantes vem aumentando. Atualmente, já são 29 marcas, tendo redes de supermercados como parceiras, o Carrefour e o Walmart.

Ao todo são 22 clubes envolvidos, sendo que sete deles ainda estão sendo incorporados ao programa. A ideia chegou a Pernambuco. Aqui, o Náutico já está regularizado. Santa Cruz e Sport também estão confirmados, em fase final de regularização.

O volume de descontos em um mês poderá quitar até mesmo o valor da mensalidade do torcedor à medida em que mais empresas se tornem parceiras.

Que o programa alavanque o número de sócios em dia no estado. No fim de 2012, os dados eram modestos, com 13 mil rubro-negros, 8 mil tricolores e 6 mil alvirrubros.

20 Replies to “Descontos de alcance nacional para os sócios pernambucanos”

  1. Bela iniciativa. Quem sabe alavanca o quadro de sócios de nossos clubes e com isso temos a chance de termos melhor estrutura e equipes em campo.

  2. 27 mil sócios.é a soma total dos 3 clubes daqui de Recife.somando os sócios de Náutico e Santa Cruz,passa um pouco,os Sócios do Sport.13 mil Rubro negros,8 Mil Tricolores e 6 Mil Alvirrubros.só o Coritiba SUPERA SOBRANDO esse número de assossiados dos nossos clubes(32 Mil EM DIA).e ainda dizem q nosso futebol de Pernambuco,é”gigante”no cenário brasileiro.com essa mediocidade exposta?coitados!

  3. como tem mediocre aqui nesse espaço.os caras só se preocuparam com”distintivo”errado do Santa Cruz.

  4. Caro Marcelo Marcelo, você pode não gostar do Sport, xingar e tudo mais é compreensível, agora dizer que o Santa Cruz é mais vitorioso proporcionalmente pelo ano de fundação é demais. O Santa Cruz é o clube com mais participações em estaduais, jogou todas as edições do certame local, por favor procure se informar melhor de seu clube.

  5. Dá-le NAUTICO , O ÚNICO PERNAMBUCANO NA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO , o resto é resto Rafael , Leoa da montanha , e outras coisitas mais , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Meu amigo! O escudo do mais querido do Nordeste e do Brasil esta equivocadamente ERRADO, prestem a tenção quando forem postar o escudo do SANTA CRUZ de Recife, cometam estes equívocos com a coisa, por que não vale nada,  é um time de várzea, sem futuro, um verdadeiro engana trocha, SANTA CRUZ não! elem de ser o mais novo, é considerado o terror do NORDESTE, queiram ou que não queiram, este é o dilema, que traz a inveja dos outros bastardos, os verdadeiros mela zorba. e quando forem falar do SANTA CRUZ, primeiro lavem a boca com sabão amarelo, SANTA CRUZ a nação das nações do BRASIL.     

  7. Santa Cruz de Santa Rita… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ninguém conhece essa bosta de time mesmo. 

  8. O escudo do santa cruz está correto porque ninguém conhece o santa cruz de pernambuco e sim o da Paraíba. Time pequeno é uma verdadeira piada. KKKKKKKK

  9. errar o escudo tudo bem, E COLOCAR NA PRIMEIRA PÁGINA DO SITE A PALAVRA CANÇASO, É BRINCARDEIRA, TÁ LÁ NA PARTE DE NOTICIAS DO NÁUTICO. QUEM ERAM OS DIÁRIOS ASSOCIADOS.

  10. O Sport tem quase a soma dos outros clubes juntos , e ainda tem gente que diz que nao é a maior torcida , fala sério !

  11. Preste atenção e tenha mais respeito ao colocar um escudo se referindo ao Santa Cruz.

    Essa merda de escudo é do clube SANTA RITA. 

     Que burro! 

  12. E mais uma vez o escudo do Santa Cruz do Recife trocado pelo escudo do Santa Cruz de Santa Rita, na Paraíba.

  13. GOSTEI, SÓ ASSIM AS PESSOAS VÃO SE ASSOCIAR, POR QUE A VERDADE É, A MAIORIA SÓ  SE ASSOCIA PELA VANTAGEM QUE VAI TER E NÃO PELO AMOR AO CLUBE, APESAR QUE ESTÃO CERTAS ESSAS PESSOAS TEM QUE TER UM RETORNO.

    NÁUTICO SEMPRE !! 

  14. Cassio, excelente iniciativa. São Ações como essa que atrai os Torcedores a serem Sócios de seus Clubes. Evidente que os Clubes deveriam ter Projetos para gerar benefícios e vantagens ao seu quadro associativo. 

  15. Muito boa a inciativa. São ações como essas que tendem a aumentar a quantidade de sócios. O caminho é esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*