Empate alvirrubro no Carneirão estava dentro do previsto

Pernambucano 2013: Chã Grande 2x2 Náutico. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

“Está tudo dentro do previsto.”

Declaração do técnico Paulo Júnior no intervalo da partida no Carneirão.

Sem poder mandar seus jogos no estádio de Chã Grande, a raposa precisou se deslocar para Vitória de Santo Antão na noite desta quarta. Melhor para a torcida alvirrubra, que saiu da capital e tomou boa parte do estádio, com 6.904 presentes, segundo o borderô.

Era a estreia do Náutico, que folgou na abertura do Pernambucano. Uma estreia entre aspas, pois Gallo escalou uma equipe formada por jogadores Sub 20.

O objetivo era testar a base e dar mais tempo de condicionamento para o time principal.

No entanto, a diferença física a favor dos interioranos fez a diferença no começo. O Alvirrubro acabou atropelado no primeiro tempo pelo caçula do Estadual, proporcionando a empolgação de Paulo Júnior. Dois gols de Alan Rocha, aos 32 e 43 minutos.

Na etapa final, mesmo desconhecendo parte do jovem time timbu, Gallo reorganizou as peças e a equipe buscou a reação, pressionando desde os primeiros instantes.

Em menos de quinze minutos Geraldo e João Paulo marcaram.

Difícil saber se o empate em 2 x 2 era a previsão final de Paulo Júnior. Talvez fosse a de Alexandre Gallo, que confiou num time de garotos, que precisa ganhar cancha. Até mesmo porque o regulamento no primeiro turno permite testes deste porte…

Pernambucano 2013: Chã Grande 2x2 Náutico. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

10 Replies to “Empate alvirrubro no Carneirão estava dentro do previsto”

  1. Esse primeiro turno é pra ajustes no Timba,os garotos tão dando conta do recado,e as 2 em casa o Timbuzinho vencerá

  2. Boletim Informativo para os desavisados!!! O Náutico,atualmente, é o melhor Time do Nordeste/Norte e Centro Oeste! E estar entre os 12 melhores do País! Enquanto alguns times de Segunda/terceira,correm atrás de um Campeonato(Copa do NE) que não vale NADA,e com certeza será ganho por um time de Série A!(Bahia/Vitória),nós estamos nos Preparando para o SEGUNDO Turno do PE,e Sul Americana/Série A! E aproveitando que o Primeiro Turno do PE não vale NADA,estamos dando experiência ao nosso Sub-20! No mais,podem chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! 

  3. O ÚNICO TIME DE PERNAMBUCO QUE VALORIZA A CATEGORIA DE BASE, E QUE PENSA NO FUTURO, E VCS "O RESTO", O QUE ESTÃO FAZENDO PELOS SEUS ? DEVERIAM ORGULHASE E COPIAR A IDEIA... SEM MAIS no dia disse:

    O ÚNICO TIME DE PERNAMBUCO QUE VALORIZA A CATEGORIA DE BASE,  E QUE PENSA NO FUTURO, E VCS “O RESTO”, O QUE ESTÃO FAZENDO PELOS SEUS ? DEVERIAM ORGULHASE E COPIAR A IDEIA… SEM MAIS.

  4. Eita como já tem “burronegro” falando besteira e se incomodando com o Timba!! É rídiculo ver os comentários dessa raça analfabeta, que mal sabem lê, quanto mais dar opinião sobre alguma coisa. O mais ilário é que já tem suzetes com medo e dizendo que o PE 2013 será o mais fraco da década e jogando a responsabilidade para o Náutico! Ai fica a pergunta! será  porque já se convenceram da decadência do Boi do Mangue? Ou porque não tem nada a fazer mesmo, já que o timéco deles não tem mais nenhum atrativo e eles preferem se preocupar com o Náutico?? Sei não viu, mas até parece que tem burronegro com dúvidas em virar a casaca!!!

  5. Esses jogos com o sub-20 servem para eles se adaptarem ao profissional, não concordo em vaiar ou pedir saída de algum jogador, mas eles precisam se acostumar com a pressão, um time da base do Náutico têm que ter qualidade pra vencer qualquer clube do interior, eles têm estrutura a disposição melhor que a maioria dos times daqui, sobre o estadual, é a competição menos importante da temporada, claro que na reta final têm que jogar pra ganhar, mas o foco é na Série A e na sulamericana… Série A > sulamericana > abismo > campeonato pernambucano

  6. KKKKKKKK CULPA DISSO E DO SPORT…..KKKK FORA GALO….E BERILO HUAHAAHUAHUAHUA…..MEU DEUS O QUE VALE E A CAMISA DE VOCES NAO OS GAROTOS……VOCES GANHARAM QUANDO…..

  7. Se vale ou não vale, o que importa são os anos que a Barbie não ganha nadinha. Se não ganhar este ano, no pernambucano mais fraco da década, vai ganhar quando?
    Náutico teu caminho é a cruz. kkkkk

  8. EU NÃO ESTOU NEM ME IMPORTANDO, ISSO É BOM PARA A BASE DO NÁUTICO E PONTO, JÁ QUE O 1º TURNO NÃO VALE NADA PARA QUE COLOCAR O TIME PROFISSIONAL. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*