Pernambucano em 2 linhas – Turno 2ª / 2013

Pernambucano 2013: Central 1x0 Pesqueira. Foto: centralsc.com.br

Após a rodada de abertura do Estadual, a primeira da história sem alvirrubros, tricolores ou rubro-negros em campo, enfim a presença de um grande clube do Recife.

Ou quase isso, pois o Náutico atuou nesta quarta no #PE2013 com um time júnior. A segunda rodada, na qual folgou o Ypiranga, teve nove gols, com média de 2,2 por jogo. No geral da competição são 17 gols em 8 partidas, com índice de 2,1.

A artilharia segue com Jonatha Fumaça (Patativa) e Otacílio (Cangaceiro), com 2 gols, mas agora com a companhia de Alan Rocha, do Chã Grande.

Chã Grande 2 x 2 Náutico – Sem dar importância ao primeiro turno, o Timbu começou a disputa fazendo testes. No primeiro, quase sofreu um revés. Teve boa reação.

Central 1 x 0 Pesqueira – Jogando mais uma vez no Lacerdão, a Patativa voltou a vencer. Sem show, mas com eficiência, num tento anotado por Gustavo. Líder isolado.

Petrolina 0 x 1 Porto – A estreia do Gavião foi vexatória. A goleada no clássico rendeu uma bronca nos garotos, que desta vez se aproveitaram da crise da Fera Sertaneja.

Belo Jardim 2 x 1 Serra Talhada – Derrotado na abertura, mesmo jogando no Sesc Mendonção, o Calango conseguiu a reabilitação com gol de André no segundo tempo.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Marcelo Rocha. O técnico centralino surpreende neste início.

Carcaça da rodada: Petrolina. A crise era pública e o time largou com 2 derrotas.

Classificação do Pernambucano 2013 na 2ª rodada do 1º turno. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*