Marketing do primeiro time alvirrubro na Arena Pernambuco

Visita do Náutico à Arena Pernambuco em janeiro de 2013. Foto: Daniel Leal/DP/D.A Press

Uma foto emblemática, dosada de uma importante carga de marketing.

Os dirigentes alvirrubros já haviam conhecido a Arena Pernambuco ainda nos primeiros módulos do milionário empreendimento, mas a ação teve repercussão.

Com a obra se aproximando dos 90% de avanço físico foi a vez do próprio time.

Visita devidamente agendada e comunicada à imprensa.

Os principais nomes marcaram presença. Kieza, Martinez, Elicarlos, Rogério…

Ao lado de outros vinte jogadores, já são nomes eternizados nesta pioneira visita, realizada nesta quinta, com a “primeira entrada” do time no palco, ainda sem gramado.

Em poucos meses, esse mesmo elenco estará bem no centro do campo, já verdinho. Agora, falta a própria torcida conhecer a sua nova casa pelas próximas três décadas.

Saiba mais sobre a visita do plantel timbu ao estádio em São Lourenço aqui.

Visita do Náutico à Arena Pernambuco em janeiro de 2013. Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press

2 Replies to “Marketing do primeiro time alvirrubro na Arena Pernambuco”

  1. POBRE É LASKA! Convidado pelo vizinho rico para visitar sua mansão, sai pensando que também já é dono. Õ LASQUEIRA!

    @@ ENGANA A NÓISE, QUE NÓISE GOSTEMO@@. A barbie, definitivamente, sem estádio. VAI VIVER DE ARREGO, DE FAVOR NO ESTÁDIO DO EDUARDINHO CAMPOS, por 30 anóides, depois se mudará para o Estádio de Paulista. O chiqueirinho róseo-aflito já no “bolso” do MEGADUBEUX, que desembolsará – na maior moleza – perto de DUZENTOS MILHÕES DE LASCAS. Poucos anos após, nada sobrará nos cofróides barbianos. Apenas uma EXIGÊNCIA INEGOCIÁVEL – já devidamente acordada pelo atual Presidente barbiano, o BERILO, e por toda a sua equipe fantástica EMBELLEZE – Pente Fino-Marrafa-Massageador-Òleo e Brilhantina Glostora. CABULOSO e ZÉ DO RÁDIO – nas suas infinitas curiosidades: QUAL A IMPOSIÇÃO MEGADUBÁTICA? – Construção de um MEGALUXUOSO ESPIGÃO, com CINQUENTA ANDARES – THE EMPIRE LION BUILDING -, destinado, exclusivamente, a magnatas LOUCOS/DOENTES leoninos do LEÃO DA ILHA MAIS FAMOSA DAS AMÉRICAS. Não bastando, será soerguido um MASTRAÇO, com CEM METROS de altura, no seu topo uma MEGABANDEIRA DA FERA tremulando – CABULOSA e FOLGADAMENTE – nos céus barbianos, e, por extensão, pelo éter da VENEZA LEONINA. Puts! A sarna humilhada perderá seu PINICÃO ESTADUAL – que sera incorporado á Administração do Eduardinho Campos – futuro Presidente nacional -, que o demolirá, para a construção de moradias, para os descamisados Uribeirinhos e das favelas do ARRUDA DA FANTASIA. Enquanto os dois clubes pequenos do futebol brasileiro – sarna/barbie – agonizarão, A MEGA ARENA SPORT ALUCINANTE transformar-se-á no MEGA OÁSIS FANTÁSTICO do LEÃO MAIS FANTÁSTICO DO PEDAÇO. CAAAACILDA! UAAAAALÁÁÁ, UAAALITA!!! PELO MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, O AFORTUNADO DA REGIÃO, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*