A evolução da página tricolor na web

No aniversário tricolor, o clube aproveitou a oportunidade para lançar o seu novo site. Na verdade, com cara de “portal”, reunindo mais serviços, informações, imagens e vídeos. Era uma prioridade, uma vez que o site anterior estava bastante defasado em relação à estrutura da internet.

O santacruzfcpe.com.br visa também fortalecer as redes sociais do clube. Atualmente são 10 mil pessoas no facebook. Abaixo, as últimas três versões da home do site coral. Gostou do novo modelo, torcedor?

Layout de 2013 – Evolução de site para portal oficial. Veja maior aqui.

Layout do site do Santa Cruz em 2013, na transformação em "portal"

Layout de 2012 – Primeiro site oficial independente. Veja maior aqui.

Layout do site do Santa Cruz em 2012, na primeira versão independente do site tricolor

Layout de 2011 – Com o apoio do Coralnet, então oficial. Veja maior aqui.

Layout do site do Santa Cruz em 2011, então com a Coralnet como página oficial

8 Replies to “A evolução da página tricolor na web”

  1. Rafael, relaxa amigo – Não vamos discutir a esse respeito, até porque em 2011 o Santa Cruz teve a Maior Média de Público do Brasil. E para que ser a Maior, se nem se consegue lotar o próprio estádio (estádio não, campo), para que ser a maior e ser a mais Modista, para que ser a Maior e ser a mais Aloprada e Alucinada, para que ser a maior e ser dotada de tamanha megalomania, onde essa pseudo-grandeza cabe em uma caixinha de sapatilha de balé!

  2. Caro Rafael, relaxa amigo, não estou aqui para discutir um mero detalhe numérico. Realmente para que ter a maior Torcida, se não consegue lotar seu próprio estádio (estádio não, campo), para que ser a maior e ser a mais MODISTA, para que ser a maior e ser a mais ALOPRADA, para que ser a maior e ser dotada de extrema Megalomania, com essa falsa grandeza caber apenas em uma caixinha de guardar sapatilhas de balé?!

  3. Até marceneiro tem site hoje em dia.. vige! Que atraso!

    André Coral, maior torcida de onde?

    Torcida do Sport > furico + çanta crui juntas! Sai dae iludido!

  4. Cassio, ficou excelente o novo Site Oficial do Clube Mais Querido das Multidões. A Maior Torcida de PE está em FESTA hoje. Parabéns Santa Cruz. > 3 personalidades ímpares e inigualáveis que jamais serão superados: Pelé, Luiz Gonzaga e a Torcida do Santa Cruz Futebol Clube. Parabéns pelos 99 anos, rumo ao Centenário do Clube das Multidões (por Cleto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*