Pernambucano em 2 linhas – Turno 5ª / 2013

Com dois anos de história, o Serra Talhada vai batalhando forte para garantir, em 2014, a sua primeira participação na Copa do Brasil. Na quinta rodada do primeiro turno do #PE2013, o time voltou a fazer seu papel em casa . Folgou o Central, despencando de vez na classificação.

Foram 8 gols nos 4 jogos na rodada, com média de 2 por jogo. No geral da competição são 44 gols em 20 partidas, com índice de 2,2.

Jonatha Fumaça, da Patativa, e João Paulo, do Timbu, agora tem a companhia de Kássio, do Serra, na artilharia do torneio com três gols.

Porto 0 x 3 Náutico – O Alvirrubro, agora com a suas principais peças, passeou no Lacerdão. Agora, é a vez do time ter a cara de Mancini.

Pesqueira 2 x 1 Chã Grande – Repeteco da final da A2, mas dessa vez com vitória do Pesqueira, subindo para o 5º lugar. Surpreende.

Serra Talhada 1 x 0 Ypiranga – O Cangaceiro viu o Náutico passar na liderança, mas o meia Kássio deu mais uma vitória ao Serra, novamente na ponta.

Petrolina 0 x 1 Belo Jardim – A Fera segue na draga. Bom para o Belo Jardim que aproveitou a chance, através do volante Eduardo Eré anotando o gol.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Kieza. Estreou apenas na 5ª rodada. De cara, dois gols. Vai brigar pela artilharia do Estadual. É favorito, diga-se.

Carcaça da rodada: Público no Sesc de Belo Jardim. Com o estádio praticamente vazio, o público oficial foi de 6.016 torcedores.

Classificação do Pernambucano 2013 na 5ª rodada do 1º turno. Crédito: Superesportes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*