Sport em branco no placar e com a vaga na bagagem em Aracaju

Copa do Nordeste 2013: Confiança 0x0 Sport. Foto: Jorge Henrique/Futura Press

No primeiro tempo, um jogo eletrizante em Aracaju, valendo a classificação antecipada às quartas de final do Nordestão. Contrariando as expectativas de um jogo travado, Confiança e Sport atacaram sem parar neste domingo.

Uma correria daquelas, na qual parecia beneficiar apenas o Confiança, com muita vontade no gramado do Batistão. Tentando tocar mais a bola, com dois meias de ligação pela primeira vez neste regional, o Sport acabou entrando no mesmo ritmo. O que fez os dois goleiros trabalharem bastante.

Hugo acertou a trave duas vezes no mesmo lance e Felipe Menezes perdeu um gol incrível, com a bola raspando a trave. No time sergipano, um gol anulado, com o atacante usando o braço para mandar a pelota para as redes.

Com o jogo aberto, sob sol fortísismo, teoricamente deveria haver uma mudança na postura dos times na etapa final. Não no mandante, que exigiu duas boas defesas de Magrão. Uma delas espetacular.

Nos quinze minutos finais, o Rubro-negro voltou a sufocar o adversário, com a posse de bola e arriscando de fora da área,. Contudo, as chances continuaram sendo desperdiçadas, dos dois lados. Não houve mudança, com o empate em 0 x 0, em um animado jogo de futebol.

O resultado garantiu a vaga leonina na próxima fase. Com a vitória do Fortaleza sobre o Sousa nos acréscimos, o Sport jogará à vera pela liderança do grupo em mais quarta à noite. Longe de casa, o time de Vadão peca nas finalizações. Que a postura siga diferente no Recife…

Copa do Nordeste 2013: Confiança 0x0 Sport. Foto: Jorge Henrique/Futura Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*