Pernambucano em 2 linhas – Turno 6ª / 2013

Em jogo, apenas a vaga na Copa do Brasil. No mais, o primeiro turno serve apenas como preparação para o “verdadeiro” Estadual. Com a vaga em disputa, a briga pela ponta entre Timbu e Serra marcou a sexta rodada do primeiro turno do #PE2013, positiva para os alvirrubros. Nesta rodada, folgou o Belo Jardim.

Foram apenas 5 gols nos 4 jogos na rodada, com média de 1,25 por jogo. No geral da competição são 49 gols em 24 partidas, com índice de 2,04.

Nenhuma mudança na artilharia, que segue dividida por três jogadores: Jonatha Fumaça (Patativa), João Paulo (Timbu) e Kássio (Cangaceiro).

Náutico 2 x 1 Serra Talhada – Bom jogo nos Aflitos, com 7.917 torcedores. Substituindo Kieza, Elton definiu a favor do Timbu, ainda acelerando.

Central 1 x 0 Petrolina – No sufoco, mesmo diante do lanterna, a Patativa acabou voltando a vencer, no pênalti de Johnatan Goiano.

Ypiranga 0 x 0 Pesqueira – A Máquina de Costura despediçou uma boa chance de ser aproximar dos primeiros lugares. Turno quase perdido.

Chã Grande 1 x 0 Porto – Cobrando falta, Jaíldo deu a 1ª vitória da história da Raposa no Estadual. O Gavião agora será treinado por Luiz Müller.

Confira a tabela da competição clicando aqui

Destaque da rodada: Elton. O atacante aproveitou bem a chance no Timbu.

Carcaça da rodada: Petrolina. Quase inquilino desta seção no blog.

Classificação do Pernambucano 2013 na 6ª rodada do 1º turno. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*