Pernambucano em 2 linhas – Turno 7ª / 2013

Pernambucano 2013, 1º turno: Central x Chã Grande. Foto: Central/divulgação

Náutico e Central, vencedores nesta sétima rodada do #PE2013, devem lutar pela classificação à Copa do Brasil de 2014 até a última rodada, na qual folgou o Porto. Por sinal na próxima rodada, no sábado, o duelo Náutico x Central, nos Aflitos, ganha uma cara de “final” do primeiro turno.

Foram 10 gols na rodada, com média de 2,5. No geral da competição são 59 gols em 28 partidas, com índice de 2,10.

Na artilharia, quatro nomes empatados com três gols: Jonatha Fumaça e Jonathan Goiano (Patativa), João Paulo (Timbu) e Kássio (Cangaceiro).

Petrolina 0 x 1 Náutico – Vinícius Pacheco marcou o solitário gol alvirrubro, em uma noite sem Kieza e Rogério. Liderança mantida, sem acelerar.

Central 2 x 1 Chã Grande – A Patativa bem que tentou se complicar, mas o pênalti bem cobrado por Jonathan Goiano definiu a vitória no Lacerdão.

Serra Talhada 1 x 4 Pesqueira – A surpresa da rodada. Em pleno Pereirão, o Cangaceiro se complicou na briga pela vaga ao torneio nacional. Show da Águia.

Belo Jardim 1 x 0 Ypiranga – O volante Eduardo Eré, revelado pelo Náutico, voltou a balançar as redes. De cabeça, deu a vitória ao Calango.

Confira a tabela da competição clicando aqui

Destaque da rodada: Débora Cecília. A árbitra teve pulso no jogo em Caruaru.

Carcaça da rodada: Geovane. A fase da Fera não está fácil e o jogador ainda perde um pênalti diante de um grande clube.

Classificação do Pernambucano 2013 na 7ª rodada do 1º turno. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*