Tecnologia à parte, as novas chuteiras de Messi e Cristiano Ronaldo antes da Copa

As chuteiras de Messi (Adidas) e Cristiano Ronaldo (Nike) para a temporada 2013

Feroz, a disputa de mercado entre Adidas e Nike ganha mais um capítulo com as suas principais estrelas no futebol, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Por mais que a tecnologia das chuteiras não mude tanto assim de um ano para o outro, ou nada, literalmente, os atletas ganham novos modelos personalizados a cada temporada, ativando pesadas campanhas publicitárias.

Desde janeiro Cristiano Ronaldo vem calçando desde janeiro a CR Mercúrio IX, que vem com os números 1-9-14-19-27-55-60. A explicação é o seu rendimento na temporada 2011/2012: 1 liga espanhola, 9 gols com a seleção pela seleção portuguesa, 14 jogos no seleção, 19 partidas em que marcou o primeiro gol do jogo, 27 anos de idade, 55 jogos pelo Real Madrid e 60 gols na temporada.

Agora é a vez de Messi ganhar as prateleiras. O melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos repete a AdiZero F50, agora com uma marca personalizada do craque. Chuteira vermelha? É a cor favorita do argentino, além do “perigo” imposto pelo craque do Barcelona às defesas adversárias.

Em 2014 tem mais. A tendência é que as empresas apresentem novos modelos e tecnologias antes do Mundial. O mercado irá pulsar até lá.

One Reply to “Tecnologia à parte, as novas chuteiras de Messi e Cristiano Ronaldo antes da Copa”

  1. Mais bonitas, confortáveis e espetaculares que estas, são as de Tobi e de Richelli. Segundo o Comandante KUKI, as de KOKADA são horríveis.

    E falando-se de KIKEDA, leia-se abaixo.

    KOKADA E SEUS DEDOS PRA TORCIDA, NA COMEMORAÇÃO DE UM GOLZINHO MEGAFULEIRO!

    Em férias, a Madame de Kokada detonou a barbie de CLUBE DE MERDA. Agora, o perna de palito Kikeda, atolado até o gogó na MERDOLA, após gol MERDETE, mostra os dedos pra torcida – que cabe numa kombinha, modelo 69 – RECHEADOS DE MERDITA. Duas MÁGOAS ALUCINANTES, que o perseguirão até o fim de sua videca: 01) A sua TESTA COÇA de maneira nefasta e assombrosamente incontrolável-perturbadora, tirando-lhe, efetivamente, TODO O PRAZER DE VIVER – segundo o próprio TRISTE; 02) ESPEROU, por um mês, convite do MEGADUBEUX, para o MAIOR DO NORDESTE. Em vão! Fatidicamente contrariado, renovou com
    a barbie. Coitado do KOKOTA, NASCEU para jogar só mesmo em clubes pequenos do futebol brasileiro, como na AZULEJADA RÓSEA-AFLITA! PELO REI TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*