Pernambucano em 2 linhas – 2ª/2013

Aos 11 minutos do primeiro tempo em Caruaru, o atacante Joelson, do Porto, marcou o 100º gol do Campeonato Pernambucano, em uma rodada cheia na noite desta quarta, com os seis jogos.

Santa 100%, Belo Jardim 0% e sete times com 50%. Ao todo foram 21 gols na segunda rodada do turno principal do #PE2013, com a ótima média de 3,5 por jogo. No geral são 119 tentos em 48 partidas, com índice de 2,47. Na artilharia, Rogério se isolou na artilharia, com seis gols.

Sport 3 x 2 Serra Talhada – Com a torcida rubro-negra vaiando o time, o Sport arrancou a vitória no último lance do jogo, que não encerrou a crise.

Pesqueira 3 x 2 Náutico – O Timbu até reagiu com a sua dupla de atacantes, mas Jânio, com dois gols, deu a histórica vitória à Aguia em Garanhuns.

Belo Jardim 1 x 2 Santa Cruz – O Calango atacou, mas errou bastante a meta de Tiago Cardoso. Com a bola parada, o caminho da liderança tricolor.

Petrolina 2 x 1 Central – A tabela indicava uma arrancada da Patativa, mas acabou devorada pela Fera. Foi o primeiro triunfo do Petrolina em dez jogos.

Porto 2 x 1 Salgueiro – Se no 1º turno o Gavião só fez um gol, neste segundo já anotou cinco tentos, entrando no G4. Surpreendente a reação caruaruense.

Chã Grande 1 x 1 Ypiranga – No Carneirão, a Raposa vencia até os 36 do 2º tempo, quando Krauss empatou para a Máquina, mantendo o equilíbrio.

Confira a tabela da competição clicando aqui.  

Destaque da rodada: Rogério. O artilheiro marcou de bicicleta no Gigante.

Carcaça da rodada: Defesa da Patativa. Levou dois gols do lanterna geral.

Classificação do Pernambucano 2013 na 2ª rodada do 2º turno. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*