Pernambucano em 2 linhas – 4ª/2013

4ª rodada do 2º turno do Pernambucano 2013: Salgueiro 0x4 Náutico (Paulo Paiva), Ypiranga 0x2 Santa Cruz (Ricardo Fernandes) e Sport 1x1 Pesqueira (Helder Tavares), com fotos do DP/D.A Press

Mais uma rodada sem uma atuação plena dos grandes clubes do estado. Como nas três anteriores, a 4ª rodada do Pernambucano também registrou um tropeço da capital. Na própria capital, aliás, com o empate do Sport. No interior, a terceira goleada alvirrubra nesta fase. Líder.

O G4 do Pernambucano de 2013 segue bem disputado (por baixo?). Ao todo foram 17 gols na quarta rodada da fase principal do #PE2013, com média de 2,83 por jogo. No geral são 156 tentos em 60 partidas, com índice de 2,6. Na artilharia, Elton. Dois gols no primeiro turno e oito no segundo. Dez ao todo.

Sport 1 x 1 Pesqueira – Mais uma vez o Leão se enroscou num duelo contra uma equipe menor. Desta vez, tropeçou em casa, com mais vaias ao time.

Ypiranga 0 x 2 Santa Cruz – Krauss passou em branco nesta noite para a Máquina. Do outro lado, a dupla foi forte, funcionando em 25 minutos. Decisiva.

Porto 2 x 1 Petrolina – Sem dúvida, o Gavião é a maior surpresa do turno. No primeiro só havia feito um gol. Com gols de Joelson, pegou o elevador até o G4.

Serra Talhada 2 x 2 Belo Jardim – Uma partida com três pênaltis marcados. O Cangaceiro perdeu uma chance daquelas de se manter em 2º lugar.

Chã Grande 1 x 1 Central – Após o bom primeiro turno, a Patativa acumula tropeços nesta fase e vê comprometida a campanha até a semi do Estadual.

Salgueiro 0 x 4 Náutico – Chocolate timbu no Sertão, chegando a incríveis 19 gols no turno, com média de quase cinco por jogo. Arrumando a defesa, dispara.

Confira a tabela da competição clicando aqui.    

Destaque da rodada: Elton. Marcou nos quatro jogos do turno. Até de bike.

Carcaça da rodada: Vadão. Após o tropeço, alegou que seguia “invicto” na Ilha.

Classificação do Pernambucano 2013 na 4ª rodada do 2º turno. Crédito: Superesportes

2 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 4ª/2013”

  1. TUA SUZY TÁ ACABADA, CASSIO ZIRPOLI PAI AQUI. VOLTOU A SER PORTEIRA DO G-4…KKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*