As manchetes esportivas do Diario de Pernambuco, pero no mucho

Capas do Diario de Pernambuco em 2013, nem sempre com esportes na manchete

Das 68 capas do Diario de Pernambuco até o momento, em 2013, dez delas tiveram na manchete uma relação direta com a editoria de esportes.

Destas, cinco não relataram resultados de jogos dos grandes clubes, histórias de superação ou novidades sobre o contexto esportivo.

Foram cinco capas misturando fraude, tentativa de homicídio, briga de torcidas organizadas, comissão a lobistas…

Uma impressionante sequência de fatos que nos leva a pensar que a disputa saudável, sobretudo, vem sendo deixada de lado. Definitivamente, o futebol pernambucano ainda não engrenou nesta temporada.

Não dentro das quatro linhas.

O que ainda falta acontecer de ruim este ano? Faltam mais 297 capas…

2 Replies to “As manchetes esportivas do Diario de Pernambuco, pero no mucho”

  1. a sorte de todos,foi q 2008,o Sport ganhou a copa do Brasil.de lá pra cá,só porrada!e por que a imprensa está assustada com esses fatos?estamos colhendo o q plantamos!todos nós somos culpados por esse estado de fatos lamentaveis!

  2. Faltou a capa sobre Eduardo Ramos e as 200 horas de gravação de Birilo Junior. O dia em que a imprensa caiu no conto do falso advogado da Rosa e Silva e a encenação novela mexicana de Toninho Monteiro.

    Aquela entrevista de Carlos Alberto sobre o regulamento do Estadual de 2008 para beneficiar o Çantinha merecia uma capa no DP.

    E o suborno pago pelo presidente do Çanta Crui Edson Nogueira para a compra de árbitros em 2007 também merecia uma capa.

    http://acertodecontas.blog.br/economia/presidente-do-santa-cruz-confessa-ter-subornado-rbitros/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*