Mais um baixinho da base coral resolve para o Santa Cruz

Pernambucano 2013, 2º turno: Santa Cruz x Central. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O Santa segue na cola do rival alvirrubro em busca da liderança do Estadual. Com mais uma vitória na conta, a quarta, o bicampeão pernambucano chegou aos mesmos doze pontos do Timbu, consolidando o lugar no G4. Na incomum noite desta segunda, o Tricolor recebeu o Central no Mundão e venceu por 2 x 0.

Nada de Dênis Marques, em branco desta vez. Nem Caça-Rato, suspenso. DM9 e CR7 à parte, coube ao jovem meia Jefferson Maranhão definir o placar. Profissional há um quase dois anos, o baixinho de 19 ans e apenas 1,61m viveu provavelmente a sua melhor jornada com o uniforme tricolor.

Oriundo da base, o atleta da pequena Coelho Neto, no interior maranhense, marcou duas vezes no Arruda. Foi um gigante. O primeiro gol saiu aos 18, num belo passe de Luciano Sorriso, que tocou por cima, se aproveitando da linha burra da zaga alvinegra. Livre, o meia tocou com tranquilidade para festejar.

Aos 40, numa cobrança de falta com cara de cruzamento, contou de novo com a colaboração da zaga. A bola foi direto para as redes. No segundo tempo, Dênis Marques continuou insistindo bastante, mas parou no goleiro Rodrigão.

Já a Patativa deu sequência à má fase, oscilando em relação ao primeiro turno. Teve duas chances, com boas defesas de Tiago Cardoso. E só. A noite era mesmo de Jefferson, apenas quatro centímetros mais alto que Renatinho.

Pernambucano 2013, 2º turno: Santa Cruz x Central. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

One Reply to “Mais um baixinho da base coral resolve para o Santa Cruz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*