Novo apagão leonino no reencontro com Sérgio Guedes

Pernambucano 2013, 2º turno: Petrolina 0x0 Sport. Foto: Ivan Cruz/Esp DP/D. A Press

Uma noite acéfala do Sport em Petrolina. Impressionou a falta de criatividade da equipe rubro-negra na (re) estreia do técnico Sérgio Guedes. Nada de jogadas trabalhadas, tabela, enfiadas de bola, articulação.

Diante da Fera, um arremedo de time mostrou ao treinador que o trabalho será enorme para deixar a equipe competitiva. Salvo uma atuação fortuita, o rendimento geral vem sendo abaixo da crítica desde a eliminação do Nordestão.

No primeiro tempo, duas chances, em gols pertidos por Marcos Aurélio e Roger, que teve tudo para marcar, mas acertou o goleiro deitado na grama.

Enquanto isso, Magrão vinha sendo o melhor em campo, praticando boas defesas, uma vez que o time da casa forçou algumas vezes em bolas alçadas.

O Sport parecia “aceitar” a marcação. Marcos Aurélio, jogando mais recuado, caiu de produção. Não é a peça ideal para a criação. É mais agudo.

Acabou sacrificado, substituído pelo estreante Lucas Lima. Na etapa final, o mesmo cenário. Para ser justo, o Leão até melhorou um pouquinho. Tentou criar. Nos minutos finais, Cicinho, Matheus e Rithelly perderam boas chances.

Numa avaliação geral na noite desta quarta-feira, insuficiente. Basta dizer que o empate em 0 x 0 foi com o outrora saco de pancadas do Estadual.

No domingo, o Sport tentará manter a invencibilidade diante no Náutico na Ilha, que se arrasta desde 2004. Pelo atual nível das equipes, terá que se superar…

Pernambucano 2013, 2º turno: Petrolina 0x0 Sport. Foto: Ivan Cruz/Esp DP/D. A Press

7 Replies to “Novo apagão leonino no reencontro com Sérgio Guedes”

  1. O Náutico, sonha em ganhar do Sport na Ilha do Retiro, até aí tudo bem, já que sonhar não faz mal a ninuém, o que faz mal é a realidade, continua sem vencer, aí dói muito, até quando o time rosa vai sonhar?

  2. Tenho certeza que a Suzy não ganha do Timba domingo – meu placar é 3 x 1. “Petrolina/ Juazeiro…” KKKKKKKKKK

  3. Tão certo quanto 2+2=4, o N-A_U_T_I_C_O sempre amarela contra o Sport e cresc contra o Santa !
    A verificar…

  4. Um garoto estava sentado na calçada chorando, perguntei porque ele chorava tanto, aí ele me respondeu: É que toda vez que o Naútico perde para o Sport na ilha do retiro o pai lhe bate. então lhe perguntei: E quando ele ganha? O que seu pai faz? Respondeu a criança: Eu não sei porque só tenho 8 anos

  5. Assistiu o mesmo jogo que eu? Acho que não! Volta pra tua pokebola lá do piauí, ou seja lá de onde tu saiu, jornalista medíocre!

  6. o Náutico se não amarelar,ganha Domingo na ilha!ao Sport q abra o olho para não ir pro octogonal do Rebaixamento!

  7. Caru Amighu Zirpolli, o problemá do sport e a direturia amadora que contratra mau, eu tenhu 50 anos, so ceria que ese biva devolveçe meu liao de volta. amigu eçe e u pior leao qe eu ja vi, vose concorda comigu? oq sera do meu liao? cal a solussão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*