Pernambucano em 2 linhas – 6ª/2013

6ª rodada do 2º turno do Pernambucano 2013: Náutico 3x0 Porto (Ricardo Fernandes), Petrolina 0x0 Sport (Ivan Cruz), Santa Cruz x Chã Grande (Ricardo Fernandes), com fotos do DP/D.A Press

Único representante local na elite nacional, o Timbu reforça o ar de favorito ao título pernambucano, agora com a liderança absoluta do torneio, na última rodada pré-Clássico dos Clássicos. Disparam uma rodada de poucos gols.

Os atacantes economizaram bastante na sexta rodada do #PE2013, na quarta-feira e na quinta. Foram apenas onze, com a discreta média de 1,83. No geral são 181 tentos em 72 partidas, com índice de 2,51.

Na artilharia, Elton. O atacante timbu chegou a treze gols em onze jogos. Viu o também alvirrubro Rogério diminuir a diferença, agora de três tentos.

Náutico 3 x 0 Porto – Rogério sofreu o pênalti, Elton converteu. Elton deixou Rogério livre e o atacante marcou. E assim a dupla segue em evidência.

Pesqueira 0 x 1 Salgueiro – De peito, Júlio Estevam marcou o gol da recuperação do Carcará. A Águia ainda desperdiçou num pênalti mal cobrado.

Petrolina 0 x 0 Sport – Um jogo fraco no Sertão do São Francisco. Apesar disso, os goleiros Magrão e Diego ainda praticaram boas defesas. Nada de gols.

Santa Cruz 0 x 1 Chã Grande – Foi a primeira vitória da Raposa diante de um grande clube, e dentro do Arruda. Time de Martelotte segue inconstante.

Central 2 x 1 Serra Talhada – Com bastante suor, a Patativa voltou a vencer depois de jejum e a sonhar com o G4, com gols de André Nunes e Jorge Luís.

Belo Jardim 2 x 1 Ypiranga – O Calango era a única equipe sem vitória no turno. Jr. Maranhão e Alenilson viraram a partida, adiada da quarta para a quinta.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Chã Grande. Dois jogos no Arruda em 2013, invicto.

Carcaça da rodada: Diario. A direção do Sport culpa o jornal pela má fase.

Classificação do Pernambucano 2013 na 6ª rodada do 2º turno. Crédito: Superesportes

2 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 6ª/2013”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.é muito cinismo desses incompetentes dirigentes do Sport.não gosto dessa atual imprensa.pois traz mais danos do q benefícios.mas,botar a culpa no Diário de Pernambuco,é dose!

  2. “Um jogo fraco no Sertão do São Francisco”?? Como assim?? Isso é perseguição!! Uma batalha heroica e disputada ao longo dos 90 minutos, que foi dominada pelo Sport, isso sim!! Diário de Pernambuco sempre mostrando parcialidade e querendo manchar as ótimas atuações do meu sport, campeão do centenário!! Sou sport sou superior!! Melhor time de pernambuco!! Saudações rubronegras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*