Caça-Rato salva emprego de Martelotte, o menor dos problemas do Santa Cruz

Pernambucano 2013, 2º turno: Serra Talhada x Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Flávio Caça-Rato voltou a marcar em um jogo no interior. Se no Arruda o atacante ainda não convenceu, fora CR7 vai sendo uma peça importante.

Num solzão daqueles neste domingo, no Sertão, o Santa Cruz ficou no empate com o Serra Talhada. O 1 x 1 manteve o técnico Marcelo Martelotte ainda mais pressionado nas repúblicas independentes do Arruda.

Desde a eliminação na Copa Nordeste, em casa, o treinador passou a conviver com a diária pressão do povão, já influenciando na diretoria.

Derrotado na quinta-feira, no Recife, o bicampeão necessitava da vitória para não arriscar uma classificação tida como certa às semifinais do Estadual.

Estatisticamente o empate foi importante na tabela, deixando o time na terceira colocação, apesar de próximo dos clubes do interior. Mas no G4, vale frisar.

Contudo, a equipe, salvo apresentações esporádicas, ainda não deslanchou nesta temporada. Por mais que a torcida enxergue no técnico a gama de deficiências do time, há uma meia verdade nisso.

O grupo do atual do Santa Cruz tem sérias lacunas técnicas, na zaga, nas alas e na criação, com Natan com a solitária inteligência para as jogadas. O prazo de contratações acabou. Restam mais dois jogadores para estrear.

Na campanha pelo sonhado tri, a pegada precisa superar essa deficiência. Com ou sem Martelotte. Mas com Caça-Rato, Tiago Costa, Sorriso e compahia.

Pernambucano 2013, 2º turno: Serra Talhada x Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

5 Replies to “Caça-Rato salva emprego de Martelotte, o menor dos problemas do Santa Cruz”

  1. A maior força do Santa Cruz está nas arquibancadas!!! O Tecnico que não trabalhar em conjunto com o que a torcida pede muito provavelmente vai ter dificuldades em fazer o time render… Martelote é tão cabeça dura quanto Zé Teodoro, mas Teodoro pelo menos tentava conquistar a torcida por saber que o apoio dela é fundamental!!! Quem vem pro Santa e não entende isso não é Guerreiro!!!

  2. Até quando? Diretoria do Santa vai esperar o time sair do G4. Só que aí, todas as boas opções estarão em outro clube e Zé Teodoro voltará como salvador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*