A nova e solitária caminhada alvirrubra no Brasileirão, da 1ª a 38ª rodada

Série A 2012, Náutico 1x0 Sport. Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica da Série A de 2013, que terá o Náutico como único representante pernambucano, após a campanha sólida na temporada passada, com a 12ª colocação.

Será a segunda vez, levando em conta o sistema de acesso e descenso implantado em 1988, que o Timbu será exclusivo na elite. A primeira foi em 1990.

Sobre o Brasileirão desta temporada, a estreia será em grande estilo, na nova arena do Grêmio, em 26 de maio. No Olímpico, o antiga estádio gremista, o Náutico nunca conseguiu vencer. Melhor sorte no novo palco.

Neste ano começa a caminhada alvirrubra em sua nova casa, a Arena Pernambuco. Portanto, a segunda rodada, contra o Vitória, poderá ser a despedida oficial do tradicional estádio em Rosa e Silva.

Contudo, ainda não está definido o cronograma de jogos em São Lourenço. Devido à exigências da Fifa, o Timbu poderá disputar outras partidas nos Aflitos.

Na última rodada, em 8 de dezembro, é certa a presença na nova arena, num duelo daqueles, contra o Timão. Se tiver problema na tabela abaixo, clique aqui.

27 Replies to “A nova e solitária caminhada alvirrubra no Brasileirão, da 1ª a 38ª rodada”

  1. Pingback: Mais uma jornada coral na terceira divisãoBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Cassio

    Cade a materia com as meninas do basquete feminino do LEÃO ? Elas estão na final Cassio pelo amor de Deus da uma moral pra MENINAS meu amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*