Rolling Stones, a pedra definitiva para as turnês internacionais, via arena, via AEG

Rolling Stones na Arena Pernambuco? Arte: Fred Figueiroa/DP/D.A Press

A concepção da Arena Pernambuco prevê jogos de futebol e shows de grande porte. Com uma estrutura preparada para cobrir o gramado em poucas horas, aumentando o fluxo de pessoas para até 55 mil, entre campo e arquibancadas, a tendência é colocar o estado na rota dos maiores shows do planeta.

Parceira do consórcio, a AEG Live é uma das maiores companhias do mundo na promoção de eventos em grandes arenas. Por isso, o show de abertura, ou o primeiro grande show do estádio, desperta curiosidade há tempos.

Nesta segunda-feira o blog de João Alberto trouxe com exclusividade a informação de que o produtor dos Rolling Stones vem ao Recife negociar a inclusão da cidade na turnê brasileira este ano. Entenda aqui.

As peças se encaixam. A AEG também tem contrato assinado com o novo estádio do Palmeiras, no lugar do Palestra Itália. Em São Paulo, cresce o rumor sobre a presença da banda, cuja agenda deste ano deverá ser desenvolvida, vejam só, pela AEG, em um acordo que agita o show business (veja aqui).

O tal show dos ingleses marcaria a inauguração da arena palestrina, em outubro, deixando a dica sobre a possibilidade da data para um evento aqui. Vale a torcida. De qualquer forma, a informação de uma negociação deste porte mostra o novo patamar de shows em que o Recife está próximo de entrar…

17 Replies to “Rolling Stones, a pedra definitiva para as turnês internacionais, via arena, via AEG”

  1. “Sou VIP, sou Elite,sou Glamour…” kkkkkk ai Glamourosa…..
    Brincadeiras e rivalidades a parte…Sou Rubro-Negro, Sou Sport…mas antes de tudo sou PERNAMBUCO. Fico feliz, independente de que clube detenha o contrato de utilização da nova arena, por termos um lugar digno do futebol do nosso Estado…
    Somos fortes, vamos melhorar não só nossas estruturas pro futebol, mas também nossas atitudes enquanto torcida e pessoas; vamos nos informar mais quanto a situação dos nossos clubes e do futebol do nosso Estado que é ano a ano prejudicado, ou diria assaltado por tramoias de CBF e outros tantos cartolas de outras federações.
    Viva Pernambuco! Viva nosso futebol! Seleção Cacareco, Leõs, Timbus e Cobras Corais….e tantos outros representantes do litoral ao sertão.

    E Sim Show dos Rolling Stone…Quero estar lá…

  2. Ixe… a Sallete da “duída”!! kkkkkk O que houve, Feliciano baixou na casa da Suzy?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Dono do blog, na última linha, o correto não seria “patamar de shows EM que o Recife está próximo de entrar…”

  4. NÓS NÃO QUEREMOS QUANTIDADE NA NOSSA ARENA, QUEREMOS QUALIDADE, VCS LEOAS ESTÃO MORRENDO DE INVEJA PORQUE O TIMBA GANHOU UMA ARENA, ARENA E LUXU KKKKKKKKKKKK.

  5. Gente.. abram o olho.. Essa galera do pequeno Náutico tá querendo se apossar da Arena PE.. E olhem: a maioria do dinheiro dali é rubronegro.. É a maioria esmagadora da população de PE..

    Já basta o arruda ter sido feito com nosso dinheiro..

  6. Não sei porque as LEOAS são tão desreipeitosas com o nosso glorioso Clube Náutico Capibaribe, lembrem-se que vocês são nossas crias… Além do mais há lugar prá SUZYS também na NOSSA ARENA PERNAMBUCO, não temos preconceitos, basta ter respeito e não sair quebrando tudo quando perdem. Tchau série B, de BOSTA! Saudações alvirrubras! Ednaldo Possas

  7. aff gente vamo aprender a respeitar opnião do cara se num é pra elogiar num critica e se fizer critica que seja construtiva. num sabe? fica quetinho q é melhor… N torço p o Náutico mais respeito SIM … quanto mais falam dos times alheios os IBOP’S deles almentam nao esqueçam disso! bjus

  8. Esse comentário do alvirosa acima, é meio suspeito viu…huuuuuuuum Graviola! kkkkkkkkkkkkkkk Tinha que ser barbie mesmo!

  9. Ai gente, como é bom torcer pelo clube mais luxuoso do Nordeste. Enquanto a gentalha assiste eletrobrega nos seus campinhos, nós da Elite vamos ter Rolling Stones em nossa arena. Espero que esse povinho do Todos com a Nota não vá estragar todo nosso glamour e luxo. Sou VIP, sou ELITE, sou GLAMOUR, sou LUXOOOO, sou N-Á-U-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*